JFML
Banido
eu ver a vida com oitros olhos? Para qué?
eu venho aqui a me divertir passar o tempo, tu e o teu colega amigo zool é que levam isto a sério e de que maneira. []
Ou seja, confirma se que vens aqui trollar... Nada de novo, portanto...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu ver a vida com oitros olhos? Para qué?
eu venho aqui a me divertir passar o tempo, tu e o teu colega amigo zool é que levam isto a sério e de que maneira. []
Alguém com menos preguiça que eu que me diga se esse estudo que a Pplware publicou tem em conta que:
a) Nem todos os Android custam 1300€;
b) Mercados com maior marketshare utilizam maioritariamente telemóveis de baixa/média gama (Índia, China, por ex);
c) Market share de Android é quase 8 vezes maior que o da Apple;
sobre a bateria, pode estar acontecer a mesma estar nas últimas . :sh)
tenho o telefone há 2 anos, estou sempre a carregar, de um dia para o outro ou no carro (utilização do Waze).
enfim como vem o 8 para o mês que vem que se lixe
Ou seja, confirma se que vens aqui trollar... Nada de novo, portanto...
Sinceramente, mais 1000 caracteres respondia... Assim um post tão curto deixa estar.Andas desatento, não andas?
1ª desatenção
O que é que o "mesmo tópico" tem a ver com as pessoas que o frequentam?
Lá que haja pessoal que liga a coisas sem qualidade como o PPLWARE, e outros achem que não vale os bytes que ocupa, é uma coisa.
Que haja num mesmo tópico pessoal que aceita essa fonte, e pessoal que não aceita é outra coisa.
Mas nada disso denota a menor das incoerências.
2ª desatenção
Onde é que leste "a PPLWARE não vale nada e até contradiz estudos que faz"?
O que eu disse é que a PPLWARE não vale os bytes que ocupa, e, no artigo em questão, CONTRADIZ O ARTIGO QUE CITA.
Ou seja, os gajos da PPLWARE nem ler o que citam são capazes de fazer.
3ª desatenção
O que é que o facto de o CJR usar artigos da PPLWARE, para substanciar a sua opinião, tem a ver com a MINHA opinião sobre a PPLWARE?
Somos clones incoerentes, é isso?
Todos os gajos que usam Apple têm que ter uma mente comum e pensar do mesmo modo?
Quanto ao resto, agora sem PPLWARE:
https://www.blancco.com/press-relea...truggle-keep-pace-performance-apples-iphones/
Qual é o comentário que fazes agora?
![]()
![]()
![]()
Não tens o NightShift automático? Do pôr-do-Sol ao nascer?
Provavelmente não tem em conta nada disso.
É como eu disse: não reconheço à PPLWARE nenhum nível de credibilidade.
Ligo patavina ao que lá escrevem, tal como ligo patavina ao que lá citam.
Faço só um reparo ao teu post:
O marketshare de Android não é 8 vezes maior que o da Apple, nem lá perto.
Então nos EUA andam "taco-a-taco" (gap entre 10 a 20 pontos percentuais, tipo 55 vs 45 ou algo do género).
E isto em smartphones, porque em tablets o mercado da Apple é maior que o da Google.
Eh pá… eu sei que o pessoal já nem se lembra do que almoçou ontem, mas como esta até é uma área à qual eu dou alguma atenção ("defeito" profissional), ainda consigo ter uma vaga ideia de como correram as coisas no passado, e… you know what?
É A MESMA COISA!
As outras versões .0.0.0.0.0.0.0 também tinham bué problemas.
É sempre assim. Não muda. E é igual para Apple, Microsoft, Google, whatever.
E é assim há 30 anos, pelo menos (do que sei por experiência).
Por isso é que aprendi a esperar antes de actualizar.
Andas desatento, não andas?
1ª desatenção
O que é que o "mesmo tópico" tem a ver com as pessoas que o frequentam?
Lá que haja pessoal que liga a coisas sem qualidade como o PPLWARE, e outros achem que não vale os bytes que ocupa, é uma coisa.
Que haja num mesmo tópico pessoal que aceita essa fonte, e pessoal que não aceita é outra coisa.
Mas nada disso denota a menor das incoerências.
2ª desatenção
Onde é que leste "a PPLWARE não vale nada e até contradiz estudos que faz"?
O que eu disse é que a PPLWARE não vale os bytes que ocupa, e, no artigo em questão, CONTRADIZ O ARTIGO QUE CITA.
Ou seja, os gajos da PPLWARE nem ler o que citam são capazes de fazer.
3ª desatenção
O que é que o facto de o CJR usar artigos da PPLWARE, para substanciar a sua opinião, tem a ver com a MINHA opinião sobre a PPLWARE?
Somos clones incoerentes, é isso?
Todos os gajos que usam Apple têm que ter uma mente comum e pensar do mesmo modo?
Quanto ao resto, agora sem PPLWARE:
https://www.blancco.com/press-relea...truggle-keep-pace-performance-apples-iphones/
Qual é o comentário que fazes agora?
Alguém com menos preguiça que eu que me diga se esse estudo que a Pplware publicou tem em conta que:
a) Nem todos os Android custam 1300€;
b) Mercados com maior marketshare utilizam maioritariamente telemóveis de baixa/média gama (Índia, China, por ex);
c) Market share de Android é quase 8 vezes maior que o de IOS;
Este estudo nem sei de onde é que veio e sinceramente tem o valor que tem (para mim nenhum), mas o que é que os 1300€ são para aqui chamados?
Querias que entrasse nesta estatística de fiabilidade um telemóvel que ainda nem sequer está à venda?
E em relação ao ponto b são precisamente as marcas caras como Samsung, Lg, e Sony que apresentam piores níveis de fiabilidade, não as marcas de média/baixa gama.
Mas é como digo, isto vale o que vale. Um Nokia 3310 de certeza que pouco ou nada avaria..
Romeu e Julieta []
The new iPhone has two components that work together for facial recognition, referred to as 'Romeo' and 'Juliet' by engineers and suppliers. It's reportedly taken longer to assemble the Romeo modules than the Juliet modules, creating an imbalance in supply and a bottleneck for iPhone X mass production.
The Romeo and Juliet modules at the center of the latest delay are two critical parts of Apple’s facial-recognition system, which is based on 3-D sensor technology. The Romeo module features a dot projector that uses a laser to beam 30,000 infrared dots across the user’s face, essentially mapping its unique characteristics. The Juliet module includes the infrared camera that reads that pattern.
Sources say there aren't enough 'Romeo' modules to go with the number of 'Juliets' on hand; however, one sources says that the Romeo assembly process is now moving smoothly.
https://www.wsj.com/articles/apple-...oe-sparked-by-juliet-and-her-romeo-1506510189
FACE ID
(...)
(...)
It also cops to the reality that the tech-powering Face ID may not be as all-powerful as Apple first suggested.
(...)
Take, for example, Apple Senior VP Phil Schiller's statement that Face ID may not be able to distinguish between twins.
(...)
Sounds OK, right? After all, how many of us have evil twins? The newly released Apple document, however, paints things a little differently — saying that siblings might also be able to trick the system into a false positive. Oh, and also, Face ID might not work as well for kids.
"The probability of a false match is different for twins and siblings that look like you as well as among children under the age of 13, because their distinct facial features may not have fully developed," explains Apple. "If you're concerned about this, we recommend using a passcode to authenticate."
(...)
Sinceramente, mais 1000 caracteres respondia... Assim um post tão curto deixa estar.
Marketshare global e contabilizando apenas os smartphones (penso que tablets não estão incluídos)
2017Q1
85% vs 14.7%
https://www.idc.com/promo/smartphone-market-share/os