RespectRequired
Banido
Tópico da Apple
Não sei se já coloquei isto aqui...
Não sei se já coloquei isto aqui...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem parece que tudo se começa a confirmar com os meus receios...
O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless etc etc, preço? Superior a 1000€. :sh)
Depois haverá o 7S para continuar a linhagem do 7... [8b]
Bem parece que tudo se começa a confirmar com os meus receios...
O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless etc etc, preço? Superior a 1000€.
Podes comprar já por 500... [][
]
(...)
Bem parece que tudo se começa a confirmar com os meus piores receios...
O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless, Android, imolação, etc etc, preço? Superior a 1000€. :sh)
Depois haverá o 7S para continuar a linhagem do 7... [8b]
Podes comprar já por 500... [][
]
![]()
So não parto para uma solução dessas porque estou dependente do IOS...facetime imessage...
Se bem que também se fala que o 8 ou X irá ser em aço inox e vidro, mas que haverá só em 5,8'' [8b]
Pelo que para manter as 4,7'' só se pode optar pelo 7S que terá quase de certeza ecrã LCD.
Há quem esteja dependente do Android... force close, limpar cache, limpar notificações, aceitar mudança de permissões para fazer update...
Não me lembro de ter tido nenhum force close, mas também não ando a instalar apps de sapateiros, limpar a cache parece-me mais simples que desinstalar e voltar a instalar como no iOS. O controlo de permissões também já é diferente, mas podes continuar a divagar sobre os problemas do Android 2.3, eu utilizo a versão 7.1.
(...)
Por outro lado, as afirmações recorrentes do Tim Cook sobre o papel que a realidade aumentada vai desempenhar no futuro também querem dizer alguma coisa. Nas grandes empresas ninguém diz nada só porque sim. Portanto é de esperar que o iphone 8 também traga alguma novidade a este nível, possivelmente em conjunção com o Apple Watch e os Airpods. Não me parece que os óculos sejam para já, a julgar pelo que há no mercado...
(...)
espero que se venha a chamar iphone x.
Sempre quis ter um ai fónix!
Não me lembro de ter tido nenhum force close, mas também não ando a instalar apps de sapateiros, limpar a cache parece-me mais simples que desinstalar e voltar a instalar como no iOS. O controlo de permissões também já é diferente, mas podes continuar a divagar sobre os problemas do Android 2.3, eu utilizo a versão 7.1.
O que é que realidade aumentada tem a ver com óculos?
https://en.wikipedia.org/wiki/Augmented_reality
Não misturem óculos de VR com AR...
https://en.wikipedia.org/wiki/Virtual_reality