Tópico da Apple

Bem parece que tudo se começa a confirmar com os meus receios...

O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless etc etc, preço? Superior a 1000€. :sh)

Depois haverá o 7S para continuar a linhagem do 7... [8b]

O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless etc etc, preço? Superior a 1000€. :sh)

Mais de 1000.... enfim

Eu estou um bocado indeciso sobre o que fazer.

Por um lado 7 vs 6S quase a mesma coisa

Pode ser que o 7S seja algo de jeito.

Trocaria dentro de 2 meses mas resta-me aguardar ate ao final do ano para pensar no sucessor do 6... nem que seja um 7 já mais barato

O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless etc etc, preço? Superior a 1000€.

Podes comprar já por 500... [:D][:p]

galaxy-s7-unlocked-us.jpg

Podes comprar já por 500... [:D][:p]
(...)

Acho que não leste correctamente o que o Silver escreveu...

Ele NÃO escreveu:

Bem parece que tudo se começa a confirmar com os meus piores receios...
O Tal iphone 8 ou X para comemorar os 10 anos do iPhone, vai ser tipo edição "Pro" ou "especial", com OLED, carregamento wireless, Android, imolação, etc etc, preço? Superior a 1000€. :sh)

Se bem que também se fala que o 8 ou X irá ser em aço inox e vidro, mas que haverá só em 5,8'' [8b]

Pelo que para manter as 4,7'' só se pode optar pelo 7S que terá quase de certeza ecrã LCD.

Há quem esteja dependente do Android... force close, limpar cache, limpar notificações, aceitar mudança de permissões para fazer update...

Não me lembro de ter tido nenhum force close, mas também não ando a instalar apps de sapateiros, limpar a cache parece-me mais simples que desinstalar e voltar a instalar como no iOS. O controlo de permissões também já é diferente, mas podes continuar a divagar sobre os problemas do Android 2.3, eu utilizo a versão 7.1.

Não me lembro de ter tido nenhum force close, mas também não ando a instalar apps de sapateiros, limpar a cache parece-me mais simples que desinstalar e voltar a instalar como no iOS. O controlo de permissões também já é diferente, mas podes continuar a divagar sobre os problemas do Android 2.3, eu utilizo a versão 7.1.

[:)]
Podes continuar a tapar o Sol com a peneira...

No iOS o próprio sistema manda as Apps limpar a cache quando precisa de espaço. Não é necessário desinstalar e voltar a instalar.
Bem mais simples que no Android, onde tens de ir aplicação a aplicação fazer a operação de limpeza.

O controlo de permissões do Android está a copiar o sistema iOS, mas continua a ter permissões no sistema antigo (e vai continuar a ter durante muito tempo), e vai continuar a pedir aceitação sempre que se lembrem de mudar uma permissão qualquer.

Aplicações mal programadas há em qualquer sistema (embora tu aches que estás isento disso... ingenuidade).
O Force Close significa que o sistema foi protegido contra uma App mal programada.
O único problema é não ter uma opção para desligar a mensagem e assim evitar chatear o utilizador.
Basta fechar, notificar o developer, notificar os responsáveis da Google Play, e pronto.
Para quê pendurar o utilizador até que faça a porra do OK?

Faltou-te a parte das notificações...
Imagino que a peneira seja das pequenas...

Julgo que o iphone 8 (ou o que lhe chamarem) representará um passo importante para o monolito. É mais que evidente que a Apple vê o iphone no futuro mais ou menos próximo como um objecto totalmente estanque, sem quaisquer entradas, saídas, ou botões físicos. Como é típico da Apple, também é evidente que eles não vão arriscar implementar as coisas antes delas serem tecnologicamente sólidas.

Por outro lado, as afirmações recorrentes do Tim Cook sobre o papel que a realidade aumentada vai desempenhar no futuro também querem dizer alguma coisa. Nas grandes empresas ninguém diz nada só porque sim. Portanto é de esperar que o iphone 8 também traga alguma novidade a este nível, possivelmente em conjunção com o Apple Watch e os Airpods. Não me parece que os óculos sejam para já, a julgar pelo que há no mercado...

E o Ipad corresponde claramente e cada vez mais à visão que a Apple tem do computador doméstico ou pessoal do futuro.

Mal ou bem, concorde-se ou não com a linha de pensamento da administração da Apple, as dúvidas sobre o seu rumo começam a dissipar-se. Vai havendo uma noção um pouco mais clara do que eles pensam fazer no futuro, o que é positivo. E isso nota-se por exemplo nos mercados financeiros, que estão a antecipar isso mesmo.

(...)
Por outro lado, as afirmações recorrentes do Tim Cook sobre o papel que a realidade aumentada vai desempenhar no futuro também querem dizer alguma coisa. Nas grandes empresas ninguém diz nada só porque sim. Portanto é de esperar que o iphone 8 também traga alguma novidade a este nível, possivelmente em conjunção com o Apple Watch e os Airpods. Não me parece que os óculos sejam para já, a julgar pelo que há no mercado...
(...)

O que é que realidade aumentada tem a ver com óculos?

https://en.wikipedia.org/wiki/Augmented_reality

Não misturem óculos de VR com AR...

https://en.wikipedia.org/wiki/Virtual_reality

Android 6 por aqui e também não tenho esses problemas... [;)]

O que é que realidade aumentada tem a ver com óculos?

https://en.wikipedia.org/wiki/Augmented_reality

Não misturem óculos de VR com AR...

https://en.wikipedia.org/wiki/Virtual_reality

Ninguém aqui está a confundir VR com AR! Aliás, segundo as palavras o Tim Cook a Apple deve estar bastante mais convencida do sucesso da AR do que da VR, pelo menos em termos de universalidade. E eu concordo.
E claro que os óculos ta,bém têm que ver com AR. Não estás a ver as pessoas no futuro andarem todas de telemóvel em riste, pois não?

Voltar
Superior