Tópico da Apple

Epah, é tudo muito bonito dizer-se que tenho uma camara com sensor xpto e ziliões de megapixeis, mas o objectivo de uma câmara num telefone é tirar fotos rápidas.
Para mim o conceito de "point and shoot" é o que faz sentido num telefone.

Se quiser fazer umas brincadeiras mais a sério levo a DSRL.

Passei de um iPhone 4s para um OnePlus One, que supostamente tem uma câmara com bastante qualidade e a verdade é que o modo automático é uma valente porcaria.
O iPhone sem settings nenhuns dava 15 a zero a este.

Ok, se passar algum tempo a escolher modos e mexer em definições consigo fotos excelentes, mas isso para mim é secundário. 99% das vezes quero ligar a câmara e disparar.

Ainda no outro dia uma pessoa com um telemóvel chinoca me dizi que o dele tinha 18Mp e era melhor que qualquer iphone. [:D]

Epah, é tudo muito bonito dizer-se que tenho uma camara com sensor xpto e ziliões de megapixeis, mas o objectivo de uma câmara num telefone é tirar fotos rápidas.
Para mim o conceito de "point and shoot" é o que faz sentido num telefone.

Se quiser fazer umas brincadeiras mais a sério levo a DSRL.

Passei de um iPhone 4s para um OnePlus One, que supostamente tem uma câmara com bastante qualidade e a verdade é que o modo automático é uma valente porcaria.
O iPhone sem settings nenhuns dava 15 a zero a este.

Ok, se passar algum tempo a escolher modos e mexer em definições consigo fotos excelentes, mas isso para mim é secundário. 99% das vezes quero ligar a câmara e disparar.

Ninguém disse o contrário... Já se sabe que o software de fotografia dos iPhones está muito à frente da maioria do software que encontras nos Android e concordo que na maioria das situações do dia a dia um bom resultado final depende mais das escolhas feito pelo software do telefone, do que propriamente da qualidade da lente/sensor, até porque actualmente os sensores dos telefones são todos relativamente bons em condições ideais e são todos maus em condições adversas...

Agora, se a ideia é mostrar que a câmara do iPhone 6 é superior à dos iPhones anteriores, aquele cenário não prova nada.. Só isso [;)]

Ninguém disse o contrário... Já se sabe que o software de fotografia dos iPhones está muito à frente da maioria do software que encontras nos Android e concordo que na maioria das situações do dia a dia um bom resultado final depende mais das escolhas feito pelo software do telefone, do que propriamente da qualidade da lente/sensor, até porque actualmente os sensores dos telefones são todos relativamente bons em condições ideais e são todos maus em condições adversas...

Agora, se a ideia é mostrar que a câmara do iPhone 6 é superior à dos iPhones anteriores, aquele cenário não prova nada.. Só isso [;)]
A ideia era só mostrar que o iPhone consegue tirar boas fotos. Apenas isso. Fotos em que fico satisfeito com o resultado final.

Não é muito prático andar de DSLR em punho nas ruas de Luanda. Por isso essa ficou em casa.

Hahaha, tenho ouvido relatos que existe um ponto fraco na carcaça e é isso que os leva dobrar com facilidade por isso é que dobram sempre de lado.

mas pelos vistos dizer isso aqui é heresia [8b]

Para o tópico não descambar de novo, vou só responder-te desta vez.

O assunto já foi mais do que discutido aqui. E até deve ser discutido muitas mais vezes. A questão, no teu caso, é forma como se aborda o assunto. Não é o tema, são os insultos e provocações, metidos no meio da discussão. [;)]

Para o tópico não descambar de novo, vou só responder-te desta vez.

O assunto já foi mais do que discutido aqui. E até deve ser discutido muitas mais vezes. A questão, no teu caso, é forma como se aborda o assunto. Não é o tema, são os insultos e provocações, metidos no meio da discussão. [;)]

? Desculpa mas onde insultei alguém sem ser provocado? Indica o comentário.
é problema meu que apple faça um telemóvel sustectivel a dobrar e que vocês atraz do PC não aceitam que o afirmem, e ainda tentam enxovalhar que o afirma? Comigo não tem essa sorte lamento.

http://www.ubreakifix.com/blog/iphone-6-plus-scientific-bend-test/

Última edição:
iOS 8.1 já está disponivel.

2086c3a7e20009a145c6d3609d6ac214.jpg

fe39351baec50f1f4f77e4bd03d45d9e.jpg

Uma duvida: no tapatalk, quando eu colocava uma imagem num forum, perguntava-me sempre o tamanho que eu queria. Agora nunca pergunta, coloca sempre o tamanho real dela. Onde altero isto? Quero que me pergunte sempre o tamanho que pretendo.

Voltar
Superior