Tópico Carglass

Tópico Carglass

• Bom serviço, qualidade equivalente á de origem

Votos: 6 28,6%
  • Bom serviço, dá para o desenrrasque

Votos: 3 14,3%
  • Mau serviço, já tive problemas

Votos: 4 19,0%
  • Sou um gajo bué fixe mas nunca precisei da carglass

Votos: 8 38,1%

• Total de eleitores
    21
Ai sim? E quem ficou satisfeito, não conta?

Mas qual satisfeito?? Qual? Por material da baixa qualidade no teu carro?
Se tenho um seguro contra todos os riscos, e paga 2000 mil euros ao ano, devo aproveitar os benefício que o meu seguro me oferece, fui uma vez á carglass e pusera me uma cola com o vidro todo rachado e dissera me: pode seguir viagem o carro está impecável.
Quando me deram as chaves e entrei no carro, fiquei em estado de choque, estava uma porcaria, um bocado de cola no vidro, telefonei de imediato ao seguro, e dera-me ordem para mudar o vidro de imediato, e ainda me ligaram da carglass a dizer o que eu pensava do serviço? Respondi que eram os maiores aldrabões que já tinha conhecido, e nunca mais punha lá os pés e tudo faria para falar mal deles a todos os meus amigos e clientes, uma vergonha, quando penso que puseram um bocado de cola de baixa qualidade num carro com 1 mês uma vergonha.
Como disse cada um é livre de fazer o que quer, eu tive uma experiência que nunca mais quero voltar a ter.

Mas qual satisfeito?? Qual? Por material da baixa qualidade no teu carro?
Se tenho um seguro contra todos os riscos, e paga 2000 mil euros ao ano, devo aproveitar os benefício que o meu seguro me oferece, fui uma vez á carglass e pusera me uma cola com o vidro todo rachado e dissera me: pode seguir viagem o carro está impecável.
Quando me deram as chaves e entrei no carro, fiquei em estado de choque, estava uma porcaria, um bocado de cola no vidro, telefonei de imediato ao seguro, e dera-me ordem para mudar o vidro de imediato, e ainda me ligaram da carglass a dizer o que eu pensava do serviço? Respondi que eram os maiores aldrabões que já tinha conhecido, e nunca mais punha lá os pés e tudo faria para falar mal deles a todos os meus amigos e clientes, uma vergonha, quando penso que puseram um bocado de cola de baixa qualidade num carro com 1 mês uma vergonha.
Como disse cada um é livre de fazer o que quer, eu tive uma experiência que nunca mais quero voltar a ter.

Qual satisfeito? Eu, por exemplo.

Sim, também tenho seguro de danos próprios (para o assunto não interessa dizer quanto pago, pois não?) mas nem é preciso, basta ter QIV.

Já utilizei os serviços e fiquei, e continuo, completamente satisfeito.

E agora, quem tem razão?

Vidro chinoca ... Vai a uma Glass Drive que ficas mais bem servidor ...trabalham quase em exclusivo com a saint gobain.

Mais do que trabalhar com a saint gobain, eles são propriedade do grupo saint gobain.[kiss]

Em termos de reparação de vidros usando resinas, em ambas as empresas fiquei bem servido, com vantagem para a carglass que tinha melhores instalações (oficina, sala de espera e balcão de atendimento) bem como um atendimento mais profissional, no entanto estes factores variam entre lojas. Quanto à qualidade do serviço, foi equivalente ( boa).

Se eu tiver que substituir o vidro, a minha escolha recairá pela glassdrive, pois quando perguntei, não levantaram qualquer obstáculo à colocação de vidro de origem, talvez devido à saint gobain ser o fornecedor do vidro de origem[;)]

.

Só tenho experiência com a Glass Drive. E só tenho a dizer bem.

Para além de ter ficado bem servido em termos de qualidade, a eficiência do serviço foi extraordinária: tinha um para-brisas todo picado/riscado e com várias "lascas". Passei numa loja num sábado de manhã (já passava das 11h...) só para eles darem uma vista de olhos e fazer marcação... saí de lá 2 horas depois com o vidro novo pago pelo seguro. Até fecharam ligeiramente mais tarde (fecham as 13h).

Haja vontade de trabalhar! Estas coisas dependem de loja para loja e de pessoa para pessoa, como em tudo.

Já agora, foi na Figueira da Foz/Tavarede. Acho que quem trabalha bem merece o reconhecimento...

Já usei a carglass e a glassdrive para a substituição do vidro. Em ambos os casos, fiquei perfeitamente satisfeito com o serviço. Nada a apontar mesmo.

Só varia normalmente a matéria prima usada. A qualidade do serviço é sempre subjectiva, varia conforme o profissional que se apanha.

Votei no bom serviço , mas só depois reparei que me tinha enganado no nome ...

Usei uma vez mas foi a GlassDrive há coisa de 3 anos para substituir o vidro da frente rachado num astra H. Serviço 100% na minha opinião especialmente comparando com um de um colega de trabalho que havia trocado o do Golf V dele na carglass onde os acabamentos estavam uma valente *****.

O vidro tem se mantido a 100 e não noto qualquer diferença para o de origem.

sou cliente expressglass.
em 2014 mudei os vidros aos meus 2 carros: um no GTC outro no GP.
5* até hoje ... pelo menos ao nível de infiltrações e humidades. Ferrugem não sei... pelo menos até trocar outra vez.

Nem todas as marcas usam bons vidros infelizmente.

Isso do exigir vai do que está na apólice de seguro. Ler as letras pequeninas na altura de assinar.

A glassdrive é representante exclusiva da Saint Gobain Sekurit que é o melhor vidro que anda aí ...

Depois há vidros baratos que claro não têm a mesma qualidade como é o caso da Fuyao que é o que eles usam na maioria das vezes (chines)

A minha Volvo tem Saint Gobain tambem.

Acho que tás a exagerar, carglass e afins usam vidros de marca propria e lá por ser feito pela saint gobain não quer dizer nada. A mercedes também tem carros tipo o classe A e tem o classe S, são da mesma marca e não têm nada a ver um com o outro..

Uma marca pede ao fabricante um vidro com X espessura e outras caracteristicas técnicas, e é isso que recebe.

Pode-se exigir quando o vidro que lá está é de origem, eu parti o vidro traseiro e na express glass queriam que eu posesse da marca deles (julgo tb ser da saint gobain). Mas porquê? eu não pagava nada por isso fiz questão que fosse mesmo um vidro original.
Foram a minha casa mudar o vidro e fizeram o serviço na minha garagem, asssim ficou lá a colar sem pressas..

Muitos dos problemas surgem na troca de vidros porque vão logo andar com o carro e não deixas as colas secar .

Tenho um amigo que trabalha numa concessionaria e quem lá muda os vidros é uma empresa externa, mas o vidro é original. Apanharam lá alguns a reclamarem com sensores de chuva demasiado sensiveis, e o problema foi que o vidro tinha sido substituido numa dessas empresas, e o vidro era mais fino e o sensor não funcionava da mesma forma..

Já usámos em 2 carros e o feedback é positivo.

No Punto TD 70 foi através da QIV, e no Clio III foi pago pelo dono da viatura de onde saltou a pedra.

Bem, cá vi eu desenterrar o tópico para dar feedback da situação.

O vidro foi trocado hoje de manhã na carglass aqui na França, o serviço durou 2 horas e meia, já com o tempo que o veículo deve estar imobilizado para a cola secar.

O vidro realmente é FUYAO, mas no entanto não parece ser de tão má qualidade como se fala por ai, muito pelo contrário.
Após a troca o carro foi todo aspirado e os vidros todos limpos incluindo os retrovisores, e foi-me oferecido um par de escovas limpa para-brisas bosch twin, dizem eles no valor de 48 euros.

O trabalho ficou perfeito, não há sujidade, traços de cola ou marcas nas borrachas que foram retiradas.
Fiquei muito satisfeito e foram super simpáticos.

No entanto fiquem a saber que para quem tem seguro Português e precisa reparar/trocar um vidro no estrangeiro a burocracia é um pouco demorada.

1 - É preciso telefonar para a carglass Portugal para pedir os documentos necessarios para ativar a QIV no estrangeiro.
2- Depois de receber os documentos preencher e enviar assinados para a carglass Portugal
3- Aguardar pela autorização de reparação pela parte da seguradora á Carglass Portugal
4- Após a autorização a carglass PT envia um mail com um um numero de processo que deve ser remetido á Carglass França.
5- Após a Carglass França ter recebido o mail são eles que entram em contacto connosco para marcar o dia e hora da reparação.

Já na carglass sendo um seguro estrangeiro para eles é preciso assinar um monte de papéis e deixar cópias dos documentos de identificação.

Após tudo isto temos vidro novo [;)]

A qualidade é praticamente impossível de se ver a olho nu numa analise rapida ... um vidro chines da Fuyao custa 1/3 de um vidro Saint Gobain.

Pro ano partes de novo e metes um Saint Gobain eheh

Voltar
Superior