Tópico Carglass

Tópico Carglass

• Bom serviço, qualidade equivalente á de origem

Votos: 6 28,6%
  • Bom serviço, dá para o desenrrasque

Votos: 3 14,3%
  • Mau serviço, já tive problemas

Votos: 4 19,0%
  • Sou um gajo bué fixe mas nunca precisei da carglass

Votos: 8 38,1%

• Total de eleitores
    21

blakke

New member
Outravez arroz sim [:D], sei que já deve haver 100000 centriliões de tópicos a falar da carglass, no entanto nenhum deles responde á minha pergunta.

O meu irmao tem uma KIA Ceed sw 1.6crdi de 2009, a qual tem o para-brisas todo riscado de tal modo que com o sol de frente torna-se muito incómodo de conduzir. Estamos a pensar ir á carglass, nunca lá fui trocar um para-brisas mas já me repararam 2 retrovisores partidos numa L200 e gostei do serviço.

Alguem já fez esse serviço e ficou satisfeito?
Problemas de infiltrações, ferrugem nas zonas raspadas, vidros mal colados alguém relata?

Além disso, acham que desvaloriza a carrinha o facto de se retirar um vidro da KIA para meter um da carglass no caso de uma posterior revenda? Podem pensar que o carro tenha tido acidentes por exemplo.

Vidro chinoca ... Vai a uma Glass Drive que ficas mais bem servidor ...trabalham quase em exclusivo com a saint gobain.

Vidro chinoca ... Vai a uma Glass Drive que ficas mais bem servidor ...trabalham quase em exclusivo com a saint gobain.

Neste caso por ele também não está em portugal e a seguradora (allianz) só tem acordo com a Carglass para quem está no estrangeiro (na europa) terá mesmo que ser na carglass. Caso seja noutro sitio terá de pagar do bolso dele e apresentar á allianz para pedir o reembolso pela seguradora em Portugal. Não seria muito conveniente agora..

O vidro do meu carro foi trocado na volvo, é peça de origem..... e diz made in china.[:cool:]

Podes ir á carglass e exigir um vidro de origem (quando se trata do seguro de quebra isolada )

Nem todas as marcas usam bons vidros infelizmente.

Isso do exigir vai do que está na apólice de seguro. Ler as letras pequeninas na altura de assinar.

A glassdrive é representante exclusiva da Saint Gobain Sekurit que é o melhor vidro que anda aí ...

Depois há vidros baratos que claro não têm a mesma qualidade como é o caso da Fuyao que é o que eles usam na maioria das vezes (chines)

A minha Volvo tem Saint Gobain tambem.

Última edição:
Esqueçam este serviço serviço, sem tem amor aos vossos carros, nunca mas mesmo nunca peçam para reparar o carro ou vidro ou seja o que seja neles, nunca, o pior serviço que existe e pior qualidade que se pode ter, fica aqui o meu aviso e experiência.

Nem todas as marcas usam bons vidros infelizmente.

Isso do exigir vai do que está na apólice de seguro. Ler as letras pequeninas na altura de assinar.

A glassdrive é representante exclusiva da Saint Gobain Sekurit que é o melhor vidro que anda aí ...

Depois há vidros baratos que claro não têm a mesma qualidade como é o caso da Fuyao que é o que eles usam na maioria das vezes (chines)

A minha Volvo tem Saint Gobain tambem.

Em todo o caso vamos perguntar na carglass se dá para colocar vidro de origem ou de marca equivalente. Quanto a esses fuyao são maus relativamente ao quê? Visibilidade?

Esqueçam este serviço serviço, sem tem amor aos vossos carros, nunca mas mesmo nunca peçam para reparar o carro ou vidro ou seja o que seja neles, nunca, o pior serviço que existe e pior qualidade que se pode ter, fica aqui o meu aviso e experiência.

Obrigado pela participação, mas seria interessante ouvir também qual foi a má experiencia [;)]

Em todo o caso vamos perguntar na carglass se dá para colocar vidro de origem ou de marca equivalente. Quanto a esses fuyao são maus relativamente ao quê? Visibilidade?

Se puderem colocar numa glassdrive ficam 1000x melhor servidos. Se nao puderem olha paciencia ... força para colocarem um vidro da Saint Gobain , até pode ser melhor que o de origem.
Sim a qualidade reflecte-se em vários aspectos , durabilidade , protecção aos riscos , anti-reflexos , protecção térmica ... tudo coisas que não visiveis a olho nu.

Se puderem colocar numa glassdrive ficam 1000x melhor servidos. Se nao puderem olha paciencia ... força para colocarem um vidro da Saint Gobain , até pode ser melhor que o de origem.
Sim a qualidade reflecte-se em vários aspectos , durabilidade , protecção aos riscos , anti-reflexos , protecção térmica ... tudo coisas que não visiveis a olho nu.

Pelo que estive a ler agora nos mails que recebi da seguradora, fora do país apenas é possivel na carglass, a questão agora é qual será a marca de vidros que eles colocam aqui na frança, e caso seja chinesices, torna-se um dilema, vidro estragado mas de origem ou vidro chinês novo :sh)

Nada como lá ir perguntar !! França é país de bom vidro !! :) Se usarem o produto nacional é bom.

Já lá fui com a peugeout bipper, tinha uma racha no para brisas, puseram-me uma resina que não tapou em nada o vidro, nada, telefonei para o seguro e disse que não estava nada contente com o serviço e o seguro mandou me por um vidro novo pago pelo seguro, tudo pago pelo seguro, seja na França ou aqui no Luxemburgo a porcaria é a mesma, nunca lá ponham o carro, falo por experiência propia, agora cada um é dono do seu dinheiro, o que penso digo, mas pronto, cada um faz o que quer.

Ja utilizei os serviços deles 2x.

Um para brisas e um vidro da porta.

Em ambos nao tenho nada a apontar.

Fiquei satisfeito.

Já agora quais foram os veículos?
Vejo que na net há pessoal que se queixa de carrinhas (astras e afins) em que o vidro nem sequer está centrado, ora isso já nem é qualidade do material mas sim da mão de obra :/

Vejo também pessoal que fica com pinceladas de primário e traços de cola á vista.. :(

Ai sim? E quem ficou satisfeito, não conta?

Já lá troquei um vidro do 407 que tem umas calhas laterais algo tramadas para ficarem bem montadas, pediram para deixar o carro um pouco mais de tempo por causa disso, e o trabalho ficou 5 estrelas. O tempo todo que andei com esse vidro não tive o menor problema... tirando com o vidro em si que era muito "mole" e rapidamente ficou bastante picado (fez-me alguma confusão a rapidez com que ficou com marcas), até acabar por partir pela diferença térmica de ter estado umas horas ao sol e eu ter puxado a água para o vidro. Tirando a qualidade do vidro, a qualidade da intervenção foi excelente.

Voltar
Superior