Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...
BMW 318 , € 8.900, Barcelos - Standvirtual
Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...
Está a um bom preço, os carros a gasolina agora desvalorizam imenso.
Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...
BMW 318 , € 8.900, Barcelos - Standvirtual
Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...
Vinha cá fazer semelhante pergunta. Mas era mais do estilo: 1400 num BMW? Esse motor não tem história na BM, pois não?Alguém consegue explicar isto?
Consumos anunciados no site BMW:
114d misto: 4,1
116d misto: 3,8
![]()
Vinha cá fazer semelhante pergunta. Mas era mais do estilo: 1400 num BMW? Esse motor não tem história na BM, pois não?
Já agora o 2.0d numa carrinha série 5 é uma boa aposta?