Tópico BMW

Eu tenho esse volante... é giro e dá para fazer algumas coisas engraçadas. O grip é bastante bom e é cortado em baixo o que dá um ar mais desportivo. É ainda mais grosso que o volante M. Tem vários modos, se estiver em ED ele avisa quando se deve mudar de relação para poupar combustível, mostra a temperatura do motor e da água etc... nos outros modos dá para tudo desde medidos de forças G a tempos por secção e volta.. e aí as luzes de aviso sinalizem a aproximação do red-line (configurável).

É bastante caro mas sinceramente prefiro investir em acessórios que realmente uso do que em elementos mais estéticos que pouco trazem à minha condução.

ind-1.jpg
ind-3.jpg
ind-4.jpg
ind-7.jpg
ind-9.jpg
ind-11.jpg
ind-12.jpg
ind-13.jpg

Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...

BMW 318 , € 8.900, Barcelos - Standvirtual

Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...

Pessoal desculpem colocar isto aqui assim, não estou interessado em comprar carro agora, nem tão cedo, mas como um dos carros que gosto é o s3 coupe, venho perguntar aqui se o preço deste não está demasiado baixo...

Mesmo sendo a gasolina... não é quase "dado"? Quero comprar um dia um s3 coupe, seja desta geração ou outra, e gosto de saber mais ou menos os preços que andam por ai...

Carro com quase 10 anos, a gasolina , 170 000 kms e coupe. Acho que está dentro do valor justo.

Com esse orçamento (depois de negociares um pouco e sem grandes pressas) consegues um de 6 cil, que são outra loiça [;)]

Última edição:
Voltar
Superior