Tópico BMW

Caros BMWistas:

Estou a pensar ir este ano até à terra da Sra Merkel adquirir uma 520d touring F11.
Se conseguir, será uma com steptronic.
Estive a ver o CO2 e confirmem-me se isto é mesmo verdade: a versão com caixa automática emite menos CO2?? 129 vs 130g?
De facto as emissões dos 18 e 20d da BMW são ótimas na altura da legalização.

Obrigado.

Caros BMWistas:

Estou a pensar ir este ano até à terra da Sra Merkel adquirir uma 520d touring F11.
Se conseguir, será uma com steptronic.
Estive a ver o CO2 e confirmem-me se isto é mesmo verdade: a versão com caixa automática emite menos CO2?? 129 vs 130g?
De facto as emissões dos 18 e 20d da BMW são ótimas na altura da legalização.

Obrigado.

Fartaste-te da Sueca? Vais sacar uma "alemona"? [;)]

A carrinha esta perfeita, dei este fds uma voltinha numa e está realmente um MIMO! Há é que ter atenção em alguns opcionais que se tornam quase obrigatorios para que todo o conjunto faça sentido. [;)]

Fartaste-te da Sueca? Vais sacar uma "alemona"? [;)]

A carrinha esta perfeita, dei este fds uma voltinha numa e está realmente um MIMO! Há é que ter atenção em alguns opcionais que se tornam quase obrigatorios para que todo o conjunto faça sentido. [;)]

Nãããão! O XC60 está de pedra e cal! Vai ser até cair de maduro.

É para trocar o 120d para a lady [;)] e ainda vai demorar uns meses. Comprar carro novo agora em pt é de loucos. Vejo 520d tourings no autoscout, em concessionários BMW, com pouco mais de um ano, 20 e tal mil km, com equipamento (pele, navegação profissional, steptronic, etc, etc) que aqui configurado vai para quase 70000€ :eek:, por 37-38000€, mais 5200€ de legalização aqui, é fazer contas...

Nãããão! O XC60 está de pedra e cal! Vai ser até cair de maduro.

ok ok [;)]

É para trocar o 120d para a lady [;)] e ainda vai demorar uns meses. Comprar carro novo agora em pt é de loucos. Vejo 520d tourings no autoscout, em concessionários BMW, com pouco mais de um ano, 20 e tal mil km, com equipamento (pele, navegação profissional, steptronic, etc, etc) que aqui configurado vai para quase 70000€ :eek:, por 37-38000€, mais 5200€ de legalização aqui, é fazer contas...

Por aquilo que tenho acompanhado, ainda passa bem esses 70K e sem grandes exageros de equipamento...

POr esses preços, é realmente tentador... assim se domine o alemão e este mercado em particular.

Há é que ter em conta que, caso não seja tb para ficar até cair de maduro, quando o venderes, o estigma "importado" , tb terá repercussões ao nível da sua cotação comercial.

[;)]

Em princípio também é para ficar alguns anos. Ainda assim, se estou a fazer as contas bem, ficando 10-15 000€ mais barata que uma premium selection à venda por aqui nos concessionários, também não estou à espera de milagres...

Mais ainda não sei o quer queria saber... os 129 vs 130g no configurador da bmw.pt é gralha, ou é mesmo assim?

é mesmo assim, avant

tem em conta o tamanho das jantes, porque isso altera o co2 homologado

Excelente dica; agora já percebi porque é que algumas têm CO2 de 139g e outras de 129! Pensava que era gralha, por isso a minha dúvida, mas são as jantes... os 129 é com as base de 17". É que são quase menos 1000€ de IA!

Só outra coisa, aquilo no simulador do ISV no site das finanças sobre a emissão de partículas tem a ver com ser Euro V, certo?

M3 e92

M3 e92

6761404143_d805ac3430_o.jpg

6761405209_1c4c83a123_o.jpg

6761414521_7c7f2b8910_o.jpg

6761413923_e508d719c7_o.jpg

​

Voltar
Superior