Tópico BMW

Limitei-me a comentar os numeros aqui postados pelo user... [;)]
Não fazia ideia se era com motores eléctricos ou a gás ou a qq outra coisa...
Contudo, não deixa de ser um bom projecto!

Assim como o da Bi-Turbo da Opel, que na altura foi recebido com entusiasmo. E embora ele não tenha os 212cv, ele anda cá fora, mas com 180cv...

isto o quê? Não deu pra ver nada!!
Mas provavelmente referes-te ao protótipo do 1.3cdti com 112cv, que atingia cerac de 250km/h, é isso?

A piada não era para ti.

A Opel não fez o de 180cv. Foi a FIAT. Existe a versão de 190cv, mas é exclusiva do grupo FIAT.

O prótotipo é cómico porque a Opel não faz motores diesel, o 1.9 é FIAT e foi a FIAT que acabou por fazer aquele tipo de motor por eles.

Se não me engano a potência desse 3 cilindros 1.5 diesel do BMW Vision EficientDinamics é de 163cv (equivalente ao 20d pré-LCI) o que já é muito bom.

Tenho um BMW e babo-me todo a ver estas fotos[br:)][br:)]

O 1.9 cdti de 212cv, se não me engano, foi montado num Opel Speedster e era uma referência em economia e performances.

Nesta altura ainda não se aceitava como agora que os desportivos tivessem motores "fumarentos", mas é pena porque este seria sem dúvida um marco na história automóvel moderna!!! (o Speedster foi dos melhores, senão o melhor carro que a Opel mandou cá para fora..... pois... era um Lotus)

O 1.9 CDTI 212cv apareceu num Vectra.

No Speedster era o 1.3 com cento e tal cavalos.

E os 2 não valem nada porque são prótotipos. E de prótotipos com coisas bonitas está o mundo cheio.

OH Otony...isso não é um três portas...[:D]
Além disso deverias dizer..." se tivesse que comprar um coupé médio (segmento D) nem hesitava..." [:D][;)]

Sim tens razão. É o hábito de considerar a mala como "3º porta" :sh).
Sendo que os coupés são de 2 portas com 2 lugares ou 2+2 como é o caso do S3 coupé, neste caso em concreto M3.

Mas resumindo, comprava. [:cool:]

picture.php

A piada não era para ti.

A Opel não fez o de 180cv. Foi a FIAT. Existe a versão de 190cv, mas é exclusiva do grupo FIAT.

O prótotipo é cómico porque a Opel não faz motores diesel, o 1.9 é FIAT e foi a FIAT que acabou por fazer aquele tipo de motor por eles.

Sim, eu sei que o 1.9 é FIAT. A versão de 180cv é a utilizada pelo SAAB 1.9ttid (twinturbo), apesar de saber que o Delta tb tem o twinturbo.

O 1.9 CDTI 212cv apareceu num Vectra.
Exacto. Foi o protótipo OPC do GTS.
No Speedster era o 1.3 com cento e tal cavalos.
Exacto, como referi antes.
E os 2 não valem nada porque são prótotipos. E de prótotipos com coisas bonitas está o mundo cheio.

Pessoal comprei um BMW 320d Coupe 177cv de 06/2008, tem Navegação profissional e gostaria de saber se existe a lingua portuguesa ou espanhola para o interface do idrive ? É que no meu só tem lingua inglesa ou alemã. Já agora os mapas há com vozes em portugues ?

Pessoal comprei um BMW 320d Coupe 177cv de 06/2008, tem Navegação profissional e gostaria de saber se existe a lingua portuguesa ou espanhola para o interface do idrive ? É que no meu só tem lingua inglesa ou alemã. Já agora os mapas há com vozes em portugues ?

Espanhol sim, Português não... Somos um país pequenino:sh)

O carro é nacional?

Se for, tem inglesa, francesa e espanhola!

Eu gosto bastante da inglesa...imagino-a jeitosa![:D]

Voltar
Superior