Tópico BMW

Usando a minha bola de cristal (como quem diz, nao tenho a certeza do que estou a dizer mas quase) o 23d vai estar disponivel com o restyling... É que o E250cdi coupé já aí anda há algum tempo...

Pois é que não dá para perceber o porque desse motor só estar disponivel no serie 1, ainda para mais com a concorrência que já existe (E250cdi).

Mas sinceramente eu tambem acho que já vai passar a estar disponivel com o restyling, a BMW não anda a dormir e não vai querer andar atrás da concorrência.

3877676400_c96487c41a_o.jpg

3877674804_62a762fe74_o.jpg

......

3877671126_4366663b3c_o.jpg

3877672930_f9bf2c7eab_o.jpg

[:cool:]

Os carros estão a levar essas "esfregadelas" e depois são vendidos a preço muito atractivo e com pouquíssimos kms, e quem os compra pensam que fizeram um grande negócio.

Os que vão ser vendidos a alguém por um preço muito atractivo e com pouquíssimos kms! E alguém vai estar a fechar um grande negócio! [:)]

A perconceito... enfim... apr:)apr:)apr:)apr:):sh)

O X6, uma lavadela, e está novo...

Os série 3, outra, e está novo também...

Fazer coisas que os carros estão preparados para fazerem, agora é estraga-los... e até parece que a BMW iria vender um carro estragado como "semi-novo", ou como carro de serviço...

Quando muito, gastam gasolina/gasóleo, calços e pneus, coisas que também se gastam no dia-a-dia...

Os que vão ser vendidos a alguém por um preço muito atractivo e com pouquíssimos kms! E alguém vai estar a fechar um grande negócio! [:)]

A perconceito... enfim... apr:)apr:)apr:)apr:):sh)

O X6, uma lavadela, e está novo...

Os série 3, outra, e está novo também...

Fazer coisas que os carros estão preparados para fazerem, agora é estraga-los... e até parece que a BMW iria vender um carro estragado como "semi-novo", ou como carro de serviço...

Quando muito, gastam gasolina/gasóleo, calços e pneus, coisas que também se gastam no dia-a-dia...

"Ah..Preconceito contra a interpretação do Português..."

O que eu disse (e até, pela primeira vez cito um post meu) foi que iriam ser vendidos a preços atractivos com pouquíssimos kms! [:)]

Daí, cada um tira as suas deduções, agora estar a acusar alguém de preconceito...[8b]
Toda a gente sabe o tratamento que esses carros levam e o tipo de "rodagem" que fazem. Para uns isso não representa problema nenhum (fixe), para outros, é fugir do carro como o diabo da cruz (fixe na mesma). Assim, para um lado ou para o outro é um excelente negócio, dependendo do prisma de análise da questão. [:cool:]

Agora, visto que não comprometi o meu ponto de vista em lado nenhum, onde estou a ser preconceituoso?

Bmw m3 gts

Bmw m3 gts

Que besta. [br:)]

V8 4.4l de 450cv.

BMW M3 GTS: Saído das pistas

Directamente das pistas para as estradas públicas, o BMW M3 GTS assume-se como uma máquina bastante próxima daquelas que Augusto Farfus e Andy Priaulx, entre outros (como José Pedro Fontes ou César Campaniço num plano nacional), levam aos limites nos circuitos mundiais.

63fbedc8.jpg

Derivado do M3 Coupé, este GTS recebe um motor mais potente, na forma dum V8 4.4l de 450cv, mais 30 do que o 4.0l que equipa o M3 'vulgar', sendo ainda mais leve, já que pesa menos 90 kg (1.565kg no total). Para o emagrecer, a marca alemã decidiu retirar tudo aquilo que considerou supérfluo, como o sistema de som e os bancos traseiros, ao mesmo tempo que recorreu a materiais como a fibra de carbono para o tejadilho e ao titânio para conceber as saídas de escape.

Beneficiando de um 'roll-bar' no interior, este M3 GTS parece totalmente orientado para a eficiência dinâmica, recebendo generosas jantes de 19" polegadas tanto à frente como atrás e diversos aprimoramentos aerodinâmicos, como o aileron traseiro ou as entradas de ar mais largas na carroçaria. Para passar a potência para as rodas traseiras, o M3 GTS recorre a uma caixa automática de dupla embraiagem, apelidada de DKG Drivelogic.

Fonte
Aqui um vídeozito para aguçar o apetite:

Vídeo

"Ah..Preconceito contra a interpretação do Português..."

O que eu disse (e até, pela primeira vez cito um post meu) foi que iriam ser vendidos a preços atractivos com pouquíssimos kms! [:)]

Daí, cada um tira as suas deduções, agora estar a acusar alguém de preconceito...[8b]
Toda a gente sabe o tratamento que esses carros levam e o tipo de "rodagem" que fazem. Para uns isso não representa problema nenhum (fixe), para outros, é fugir do carro como o diabo da cruz (fixe na mesma). Assim, para um lado ou para o outro é um excelente negócio, dependendo do prisma de análise da questão. [:cool:]

Agora, visto que não comprometi o meu ponto de vista em lado nenhum, onde estou a ser preconceituoso?

No manual vem que, durante a rodagem, (uns X kmts), não se deve ultrepassar as X rpms para os diesel e X rpms para os gasolina.

A utilização indevida, isto é, abusos em casos desses, tem repercussões nos vendedores.

No manual vem que, durante a rodagem, (uns X kmts), não se deve ultrepassar as X rpms para os diesel e X rpms para os gasolina.

A utilização indevida, isto é, abusos em casos desses, tem repercussões nos vendedores.

Eu não tenho a certeza...(NOT)mas ia apostar que naquela última volta que se faz ao circuito nos eventos BMW experience em que quase não se usam os travões (para arrefecerem), mas sim a caixa, ninguém leva muito à risca (para ser - digamos - brando com os termos) as X rpms...[;)] (que bom se fosse só isso...)
No final, lá está, tornam-se bons negócios. [:D]

Eu ainda não percebi o que foi que eu postei que tu discordas...:sh)

Voltar
Superior