Tópico BMW

bmwe90remark020ix.png

bmwe92remark028jy.png

Como podem ver tanto no Coupe como na berlina existem piscas laterais, logo, deixa de fazer sentido repetir os piscas nos espelhos.

Cumprimentos

Então espero bem que venha mesmo sem piscas, mantem-se mais fiel ao resto da gama!
Aquelas spyshots tavam-me a assustar, afinal só deve ter sido para picar os gajos da Mercedes para meterem mais uns quantos piscas! :D

Quer dizer o coupé vem com estas opticas e o sedan veio como veio...vá lá...sempre se vai a tempo de corrigir erros esteticos!
quanto ao resultado final...veremos!mas ninguem me tira da cabeça que sera mt dificil suceder ao actual coupe!

A bmw também deve estar pouco importada com a ideia que ficas na tua cabeça. Vai sair, vai vender...e muito bem!!Se o E90 (que tu difamas estéticamente) vende bem, então o coupe não vai ter problemas=)

Eu lá no fundo até estou a gostar do caminho que a BMW está a tomar, se antigamente os carros eram consensualmente bonitos, actualmente tem uma linha polémica, uns adoram e outros detestam!
Ora eu acho isso bom, como achei bom quando a Renault lançou o Megane com aquela traseira, porque embora alguns falem mal, na verdade acabam por falar da marca, no fundo estão a publicitá-la, cria discussões, cria emoções, e ao fim e ao cabo cria imagem de marca!
Ainda mais forte do que já era!
A Mercedes tambem já o fez, quem não se lembra do lançamento do Classe E com os faróis redondos!
Na altura muitos o consideraram (e é) medonho, mas no entanto foi apenas o inicio de uma nova era, inaugurou uma nova linha estilistica, pois a linha antiga estava muito, muito batida!
E na minha opinião a Mercedes já está a precisar de outro abanão.
Não é extremando o conservadorismo que se conquistam novos mercados, é preciso mudar para procurar novos clientes, e manter os padrões de qualidade para manter os antigos.

Cumprimentos

Esteve aqui a mostrar-se fotos do E90 coupé e só tenho a dizer que fiquei babadinho...
No outro dia fui a um concessionário fazer umas perguntas a um vendedor e ele disse-me que o lançamento está previsto para Setembro.
E que, em principio, estará disponivel um V6 diesel... E é esse que em principio vou comprar... O 330Cd... Mal posso esperar para ver o carro apresentado num salão automóvel para ver como será a versão final... Mas bonito deve ser de certeza!

citação:Originalmente colocada por Arturval

Esteve aqui a mostrar-se fotos do E90 coupé e só tenho a dizer que fiquei babadinho...
No outro dia fui a um concessionário fazer umas perguntas a um vendedor e ele disse-me que o lançamento está previsto para Setembro.
E que, em principio, estará disponivel um V6 diesel... E é esse que em principio vou comprar... O 330Cd... Mal posso esperar para ver o carro apresentado num salão automóvel para ver como será a versão final... Mas bonito deve ser de certeza!

nao deve ser V6 mas sim 6 em linha... ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

vi agora a nova pub ao serie 1... é o cocas na mesma... mas abre o vidro... beija o volante... e ri-se! ;)

esse sim ta espectacular!
viste a maneira excitada como ele beija o volante?? [:X]

isso sim representa a animação que é conduzir um BMW!!!!!! [^]

Voltar
Superior