Tópico BMW

citação:Originalmente colocada por Pinifarina

oi pessoal. estou muito interessado em adquirir um 320i e46 de 1999. obviamente que os consumos e manutenção me preocupam bastante. alguem me pode dar umas dicas? (reais se possivel e nao os anunciados pela marca)
Quem quer comprar um BMW tem de estar preparado para uma assistência(peças) cara(é um 6 cilindros).A solução é ter um amigo mecânico que perceba a sério de E46(toda a gente tem um amigo que é amigo dum mecânico da BMW que faz uns biscates fora das horas de trabalho...).Mas também não dá para assustar;a manutençaõ não é mais cara que a dum AUDI ou um VW!!
Em vez do 320i,eu escolhia antes o 323i(saiu de 98 a 2000).Tem mais potência-170cv ou 192cv-,mais binário e gasta menos que o 320i(150cv).Consumos:-Pé leve(até 2500-3000rpm) faz 8,5 a 9litros.Condução desportiva-13litros e upa upa!! Com o mesmo estilo de condução o 323i faz menos 1,5litros que o 320i.

Estou a ver que perder portas faz bem aos BMW :D

Tanto o Série 1 3p, como o Série 3 Coupé estão mais bonitos que as versões de mais portas.

Se bem que no caso do Série 3 há ali algum photoshop, mas dá para entender bem as linhas gerais, falta ver o calcanhar de aquiles chamado traseira.

O Série 1 parece que está mais curto e ganhou outra proporcionalidade mais condizente com o seu segmento. A curva de Hoffmeister bem pronunciada fica-lhe muito bem.

citação:Originalmente colocada por lsalvador

Uma pergunta que faço, a pouco quando vinha para casa passei por um serie 1, modelo, motorização não sei, mas reparei numa coisa muito engraçada. Estava com tampa da mala aberta e os puxadores tinham luzes, achei muito engraçado e foi o primeiro que vi, são todos assim ou é um acessório.

É um opcional chamado kit de luzes.
Inclui luzes de leitura, luzes nos espelhos de cortesia, luzes para os pés e luzes exteriores nos puxadores das portas.

Cumprimentos

No pacote comfort é de série.;)

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Uma pergunta que faço, a pouco quando vinha para casa passei por um serie 1, modelo, motorização não sei, mas reparei numa coisa muito engraçada. Estava com tampa da mala aberta e os puxadores tinham luzes, achei muito engraçado e foi o primeiro que vi, são todos assim ou é um acessório.

Inclui luzes de leitura, luzes nos espelhos de cortesia, luzes para os pés e luzes exteriores nos puxadores das portas.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

olhem o que eu achei:D:D:D;)

bmw05.jpg

:(:(:(

vol4life.gif

001__scaled_600.jpg

[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por mircao

No Serie 1 o kit de luzes vem no pacote confort.
No Serie 3 o mesmo equipamento vem no pacote dynamic :D
De qualquer forma esses pacotes considero-os tambem eles opcionais :)

Cumprimentos

BMW e Airbus em parceria
O construtor bávaro vai colaborar na construção do interior do novo modelo da Airbus, o A350.

A BMW vai cooperar com a Airbus na produção do novo modelo da companhia francesa, o A350, segundo adianta o diário Handelsblatt.
O construtor germânico irá colaborar directamente na concepção do interior do avião, ajudando a melhorar o conforto da cabine da aeronave. Note-se que o A350 tem capacidade para acomodar entre 253 a 300 passageiros.
O novo Airbus deverá estar operacional em 2010, concorrendo directamente com o 787 Dreamliner da Boeing.

citação:Originalmente colocada por mircao

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Cumprimentos

E luzes na soleira das portas, onde diz "BMW", mas para quem meter o kit M (com soleira das portas diferente do normal), ficam sem luzes lá...

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

650 i:

http://www.streetdream.de/cars/bmw/650/650_1280_02.jpg
Não compreendo a BMW... quando o Série 6 saiu, a designação do modelo era acompanhada de um "C", coerentemente com o resto da gama para assinalar quando estamos na presença de um Coupé ou Cabrio.

Assim sendo, tinhamos o 645Ci:

43395.jpg

Agora com o esse novo V8 mais largo, chamam-lhe simplesmente 650i... pessoalmente até acho mais bonito, mas ainda assim deve haver um departamento de marketing lá para os lados da Baviera que anda um bocado confuso...

Ou então está-se a consumar a distinção entre coupés/cabrios e berlinas pelo número da Série em causa. Vamos ver se o novo Série 3 Coupé sempre será o tal Série 4 de que se falava em rumores.

Voltar
Superior