Tópico BMW

Uma pergunta que faço, a pouco quando vinha para casa passei por um serie 1, modelo, motorização não sei, mas reparei numa coisa muito engraçada. Estava com tampa da mala aberta e os puxadores tinham luzes, achei muito engraçado e foi o primeiro que vi, são todos assim ou é um acessório.

Boas amigos Bavaros!
Sim, eu sei que sou um forasteiro italiano, mas além de gostar de Alfas, gosto acima de tudo de automoveis! E a Bmw não me fica indiferente, marca que aprecio bastante, com palmarés e história!E que manteve o perfume da tracção traseira ao cntrário da minha amada Alfa!
Mas pronto...esperemos que brevemente os RWD voltem a Alfa, pois nós merecemos!! :D
A verdade é que me apaixonei perdidamente por uma bela do vosso mundo, de nome Z4!Mais apaixonado fiquei depois de me sentar ela, e a ver de peto, em todos os detalhes!
Será que vossas gentilezas não me poderia colocar aqui umas fotos da dita cuja, com umas combinações porreiras ( jante/cor/interiores) para eu ir tirando umas ideias!
É que daqui a uns 2 anitos, estou a pensar juntar um Z4 ao meu actual GTV! [:X]
Já agora, qt me ficará importar um bichinho desses?!!
Novo está fora de questão! :(

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

é que ao que parece o tejalhido e feito em varias partes e por isso nao necessita da traseira tao grande

mas nao se veem as ranhuras da capota...[8)]os buracos na chapa...

Acho que estão tapados com fita. Pelo menos a mim parece-me.. tambem achei estranho mas no site falam mesmo em CC.

FINALMENTE :D:D:D:D:D

6060111.001.1L.jpg

aqui está a carrinha da minha irma , esta agora com 10 mil km , e é de junho de 2005 , é igualzinha a esta com o interior preto
é um 530i , anda bem , mas quem anda com ela é o marido da minha irma. Ele diz que nao anda nada , mas tb devo dizer que antes , ele teve um 911
3936197488.jpg

citação:Originalmente colocada por foo

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

é que ao que parece o tejalhido e feito em varias partes e por isso nao necessita da traseira tao grande

mas nao se veem as ranhuras da capota...[8)]os buracos na chapa...

Acho que estão tapados com fita. Pelo menos a mim parece-me.. tambem achei estranho mas no site falam mesmo em CC.

Já para não falar da 3ª luz de stop no topo do vidro, coisa que nunca vi num cc

oi pessoal. estou muito interessado em adquirir um 320i e46 de 1999. obviamente que os consumos e manutenção me preocupam bastante. alguem me pode dar umas dicas? (reais se possivel e nao os anunciados pela marca)

Voltar
Superior