Tópico BMW

Há quem goste do Brera...

Por isso não gozes...

Não estou a gozar, mas para veres a diferença eu podia ter escrito aquele texto á uns bons anos atrás quando vi pela primeira vez um F40 em Lisboa.
Eu sei que não é um X6 mas....

Não percebi essa do Brera mas agora que falas nisso perdi mais tempo decididamente a olhar para um a primeira vez que vi do que para o X6.

Gostos.[;)]

Encontro BMW Santo Tirso

Encontro BMW Santo Tirso

Depois de uma manhã a ver BMWs e de uma bela feijoada, resolvi fazer uma sessão fotográfica de algumas das máquinas que compareceram hoje.

Começo pelo BMW 535i do nosso caríssimo Ecor

88770032cf0.jpg

19156436cl9.jpg

56264006eo4.jpg

35jk9.jpg

635Csi Schnitzer

17525192cf4.jpg

82242680db2.jpg

Alpina B3 2.7 Touring

56693754av5.jpg

95054305rv6.jpg

2800 CS

10vc8.jpg

66951445sj6.jpg

(continua)

Anexos

• 1.jpg
    1.jpg
    109,6KB · Visualizações: 0
21zp6.jpg

22ry2.jpg

23pz1.jpg

(pessoalmente acho que esta fotografia ficou muito boa)

24mr3.jpg

para acabar, o coração da Alpina B3 2.7

40la9.jpg

Se quiserem alguma fotografia em alta resolução, mandem PM. Tenho mais fotografias, mas creio que as melhorzinhas estão aqui.

Cumps [;)]

Rabada ou enrabada ? eu para esses sitios nunca fui, não vá o diabo tece-las [:D]

Esse M5 é de um membro aqui do fórum ? ou ex.membro ? Engine ou algo assim ?

Rabada mesmo...

Mas não duvides que à noite deve haver enrabadas. [:D]

Sim, é o do Engine, nota-se logo no volante e nos piscas.

Que bela reunião de modelos da casa de Bavieraapr:).

Tenho um amigo, cá em baixo, que restaurou recentemente um BMW 1602.

Ficou espectacularapr:).

Desses todos a escolha era difícil mas o V8 do E39 [kiss].

Espero que os estimem.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Ai ca lindo. Não fosse alí o lettering a estragar a traseira do carro... (Não gosto mesmo)

De resto [br:)][;)]

Epá, um M verdadeiro não é "lettering"...tem mesmo que lá estar!!!...um M5 não é para ficar meio escondido...se é M5, tem que dizer M5. Isto são carros que não necessitam de tuning adicional...o que a marca fez, fez muito bem.

Epá, um M verdadeiro não é "lettering"...tem mesmo que lá estar!!!...um M5 não é para ficar meio escondido...se é M5, tem que dizer M5. Isto são carros que não necessitam de tuning adicional...o que a marca fez, fez muito bem.

Eu disse lettering (eu sei que aquilo não é lettering, mas também não sei como se chama a aquilo) mas tu lá percebeste! [:D][;)]

Eu, sinceramente, não gosto de ver. Ninguém aqui falou em tuning's... Apenas é o meu ponto de vista, de forma estético.

Já agora, aquele símbolo não dá para tirar? É proibido?

Voltar
Superior