Top e Fifth Gear

Isso já é inventar desculpas... Então o objecto em streaming não ocupa nada queres ver? [:D] Tanto ocupa ram como espaço em disco que estão lá para ser usados.

Prático para mim é ver o episódio com boa resolução, qualidade sonora e o mais importante, ver o episódio seguido sem ser em partes de 10 min. E não, nesses rips do Top Gear no Youtube não existe opção para ver em high quality [;)]

Em relação a tráfego gerado ou possível falta de espaço no disco, anda tudo a mudar para portáteis e acessos de "banda larga" móveis e depois queixam-se que os 6GB de tráfego são curtos.

Mas isto já não tem nada a ver com os episódios.
Deve ser só mesmo por aí...

Não dá em 5 mins, mas enquanto se vai navegando pelo forum, vai-se buscar o episodio de 700mb numa carrada de mirrors, que é para quem não quer pagar conta premium.

http://freetvdown.org/898-top-gear-season-11-episode-6/

Bem.. ja vi o episodio.. bem louco..

Aquele suposto programa alemao alguem sabe qual é e onde dá? Ver a Sabine a conduzir é sempre agradável..

Deixa estar, que quando a tipa do fifth pega num carro usado e tenta destruí-lo, tem tudo a ver... :sh)

Por isso mesmo é que disse que quando tentaram imitar o Top Gear a coisa correu mal. Depois houve um erro de casting mas que foi felizmente corrigido. O Johnny é bastante melhor.

Tal como o Enter Sandman disse, eu vejo os dois e um não elimina o outro.

Estive no sábado a ver o 5 do Top Gear (ando atrasado) e basta ver que há ali segmentos que foram muito porreiros mas que só fazem sentido no Top Gear. E o Mercedes do JC? 15 000 £ por uma revisão? Auch! [:)]

Youtube má qualidade?? Parece que não tem ido lá ultimamente (ultimos 2 meses pelo -) Não sei se já repararam, mas os videos (mais recentes e alguns antigos) tem uma opção que é ''assistir em alta qualidade'' por baixo das exibições!
E eles estão a alargar essa opção a todos os videos antigos...
Quando mudarem pra alta qualidade, não apenas a imagem fica muito melhor, como o som também. E não existe mais nenhum site que tenha videos streaming em flash com qualidade semelhante ou superior!!

Já ouviste falar no vimeo [:p]?

O Top Gear, provavelmente em Outubro.

O Fifth Gear, dia 11 de Agosto.

Obrigado[;)].

Assim sendo daqui a duas semanas temos FG para colmatar

a ausência do TG até Outubro :).

Em relação à discussão de ver no youtube: faço-o porque quando

recorro ao download de um episódio demora bastante tempo, não tenho

contas premium e nem sei onde ou como possa arranjá-los mais depressa.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Obrigado[;)].

Assim sendo daqui a duas semanas temos FG para colmatar

a ausência do TG até Outubro :).

Em relação à discussão de ver no youtube: faço-o porque quando

recorro ao download de um episódio demora bastante tempo, não tenho

contas premium e nem sei onde ou como possa arranjá-los mais depressa.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Sempre às ordens.

Já agora, essa lentidão é a ligação que não dá mais ?

Ouviste falar alguma coisa sobre eles testarem o Tesla? É um daqueles rumores para as próximas temporadas?

Ou és tu que gostavas que eles o testassem?

Voltar
Superior