P0rnStar
Banido
Deixa estar, que quando a tipa do fifth pega num carro usado e tenta destruí-lo, tem tudo a ver... :sh)
Tem calma porque esse segmento já não existe e "a tipa" se calhar sabe mais de condução a dormir do que tu ao volante do teu
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixa estar, que quando a tipa do fifth pega num carro usado e tenta destruí-lo, tem tudo a ver... :sh)
Tem calma porque esse segmento já não existe e "a tipa" se calhar sabe mais de condução a dormir do que tu ao volante do teu
Epa.. " youtubem " lá o episodio... []
Não sei que gosto dá ver no youtube algo com tão pouca qualidade![]()
Não sei que gosto dá ver no youtube algo com tão pouca qualidade![]()
Isso de ser mais rápido é o único argumento e mesmo assim pouco válido. Eu mesmo quando o download está lento até vejo dias depois quando tenho tempo, mas claro, fica ao critério de cada 1
http://www.youtube.com/watch?v=FwB4jBgHCNQ
a partir daí é só seguir os links prás partes seguintes []
A parte dos downloads serem MUITO mais pesados a ti passou-te ao lado...
Nem percebo esta esta conversa, quem quer vê pelo Youtube quem quer obtar pelo Torrents acho muito bem que o faça não percebo a questão.
Claro que o original é sempre melhor... mas mesmo que andem a pagar aos sites (ou arranjar truques) pra ter contras premium, e tirem o video em 5m, é mais pratico assistir na net!
Não ocupa a memoria virtual nem a efectiva do pc, e para o efeito (que é apenas ver) é simples e rapido.
Mas quem quizer coleccionar um ou outro video, claro que é sempre bom o ter. É o que eu faço! []