Top e Fifth Gear

Isso de ser mais rápido é o único argumento e mesmo assim pouco válido. Eu mesmo quando o download está lento até vejo dias depois quando tenho tempo, mas claro, fica ao critério de cada 1

Isso de ser mais rápido é o único argumento e mesmo assim pouco válido. Eu mesmo quando o download está lento até vejo dias depois quando tenho tempo, mas claro, fica ao critério de cada 1

A parte dos downloads serem MUITO mais pesados a ti passou-te ao lado...
Nem percebo esta esta conversa, quem quer vê pelo Youtube quem quer obtar pelo Torrents acho muito bem que o faça não percebo a questão.

A parte dos downloads serem MUITO mais pesados a ti passou-te ao lado...
Nem percebo esta esta conversa, quem quer vê pelo Youtube quem quer obtar pelo Torrents acho muito bem que o faça não percebo a questão.

Jovem, tem calma pois como eu disse fica ao critério de cada um e cada um vê como quer, a mim não me faz diferença. Eu falei por mim

Youtube má qualidade?? Parece que não tem ido lá ultimamente (ultimos 2 meses pelo -) Não sei se já repararam, mas os videos (mais recentes e alguns antigos) tem uma opção que é ''assistir em alta qualidade'' por baixo das exibições!
E eles estão a alargar essa opção a todos os videos antigos...
Quando mudarem pra alta qualidade, não apenas a imagem fica muito melhor, como o som também. E não existe mais nenhum site que tenha videos streaming em flash com qualidade semelhante ou superior!!

Claro que o original é sempre melhor... mas mesmo que andem a pagar aos sites (ou arranjar truques) pra ter contras premium, e tirem o video em 5m, é mais pratico assistir na net!
Não ocupa a memoria virtual nem a efectiva do pc, e para o efeito (que é apenas ver) é simples e rapido.

Mas quem quizer coleccionar um ou outro video, claro que é sempre bom o ter. É o que eu faço! [;)]

Claro que o original é sempre melhor... mas mesmo que andem a pagar aos sites (ou arranjar truques) pra ter contras premium, e tirem o video em 5m, é mais pratico assistir na net!
Não ocupa a memoria virtual nem a efectiva do pc, e para o efeito (que é apenas ver) é simples e rapido.

Mas quem quizer coleccionar um ou outro video, claro que é sempre bom o ter. É o que eu faço! [;)]

Isso já é inventar desculpas... Então o objecto em streaming não ocupa nada queres ver? [:D] Tanto ocupa ram como espaço em disco que estão lá para ser usados.

Prático para mim é ver o episódio com boa resolução, qualidade sonora e o mais importante, ver o episódio seguido sem ser em partes de 10 min. E não, nesses rips do Top Gear no Youtube não existe opção para ver em high quality [;)]

Em relação a tráfego gerado ou possível falta de espaço no disco, anda tudo a mudar para portáteis e acessos de "banda larga" móveis e depois queixam-se que os 6GB de tráfego são curtos.

Mas isto já não tem nada a ver com os episódios.

Voltar
Superior