Top e Fifth Gear

Bem...como repararam fui bastante crítico dos primeiros 2 episódios da serie, este terceiro...sinceramente está muito bom...bastante bom...

Se forem todos como este...aprovado.

Mesmo assim acho muito o tempo com os convidados.

Bem...como repararam fui bastante crítico dos primeiros 2 episódios da serie, este terceiro...sinceramente está muito bom...bastante bom...

Se forem todos como este...aprovado.

Mesmo assim acho muito o tempo com os convidados.

Quando os convidados sao assim bons, nao me importo. Achei muito interessante essa parte neste ep.

Agora se forem uma seca....

Para mim foi , de longe, o melhor episódio até agora.

O segmento dos Ferraris excelente ao nível do que o Chris Harris já habituou , o Focus também foi engraçado , o final com o Ken Block também gostei .

Em relação aos convidados foram interessantes mas acho que o formato da entrevista vai acabar por cansar.

Coincidência, ou não, foi também o episódio que teve menos Chris Evans .

Eu achei o segmento do Ken Block muito bom, a verdade é que a edição do Top Gear está magnifica! Podiam ir trabalhar para Hollywood!

Também gostei do segmento do 250 TDF e F12 TDF! Magníficos. Se continuar assim não está tão mau como pregavam.

Portanto, o mais fraco foi mesmo o teste do r8. Falta ali a estrelinha ao gajo..

De resto, bom episódio pah

Eles claramente ouviram a crítica e nos testes ferrari e focus deram ao público o que queria ver.

Gostei de ver o Harris no programa "principal". Era literalmente trocar os Chris's de posição

Cumps, jA

5* o Top Gear de ontem, que continue assim!

Os 2 primeiros episódios foram decepcionantes mas este elevou e muito o nível, de longe melhor do que qualquer episódio da versão anterior.

Que venham os próximos 3 desta temporada [:cool:]

Ainda quero saber quem é o "pikeno" do drift do Focus...tem escola...

Já o Reid..."a la Top Gear vintage" a fazer um remate bem polémico, mas disso era rico o velho programa...chamando o Focus o melhor desportivo de todos....!!!!

Voltar
Superior