CarlosAndrade
Well-known member
está cofirmado; vão tentar imitar os outros 3 [8b][8b][8b]
Ou será que vão ser simplesmente "Top Gear"?É que pelo video dá para ver apenas isso.
Vocês parece que se ofendem mais com isto que os "outros 3".
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
está cofirmado; vão tentar imitar os outros 3 [8b][8b][8b]
A sabine e o Evan's sao completamente irritantes ... [:vm)]
Espero que a Sabine controle a gritaria forcada e que tenha melhorado o ingles dela... ja' no fifth gear não havia paciência.
Não diria melhor... Que aberração!
Quanto ao TopGear, deixei de ver no DC à já bastante tempo devido aos cortes e ao "foço" entre temporadas que eram transmitidas cá e as que eram transmitidas pela BBC.
Comecei então a acompanhar o programa pelo TopGear BR que postava os episódios sempre actuais e legendados (claro, em Brasileiro). Depois, a equipa desse site desfez-se e aquilo practicamente acabou. Comecei então a ver pelo FinalGear mas em inglês, sem legendas. Entretanto, o FinalGear também acabou e não consegui mais ver o TG... [s)]
Onde é que arranjas afc? Tenho aqui um episódio em falta que não consigo sacar em lado nenhum.
Obrigado. Já fui espreitar e penso que só dá para ver os episódios não é? Eu queria era sacar um episódio antigo que me falta para completar a colecção. Em streaming costumo usar o Kodi na televisão.Tens PM...
É por onde tenho visto, parece ter a lista de todos...a menos que sejam aqueles especiais que saíram em DVD
Isto é suposto arrancar quando afinal? E os 3 estarolas?
Segundo li numa entrevista do James May o programa só deve estrear lá para o outono. E vai ter mais episódios do que costumava ter no top gear.
Segundo li numa entrevista do James May o programa só deve estrear lá para o outono. E vai ter mais episódios do que costumava ter no top gear.
[h=1]Chris Evans and Matt LeBlanc 'at war after relationship breaks down' following Cenotaph stunt[/h]