Top e Fifth Gear

Pelo trailer nem me parece mal, nunca vai ser como era, mas gostei do que vi!

Claro que quero é ver os outros 3 sem filtros da BBC, mas se este for bom passamos a ter 2 boas séries de entretenimento para ver :)

O trailer faz-me lembrar a primeira vez que vi algumas imagens do Top Gear Usa. Na altura as minhas suspeitas confirmaram-se. Vamos ver o que vai acontecer agora. Espero até ver um episódio completo.

Isto faz-me lembrar, a uma outra escala, o Masterchef australiano. Apesar de haver várias edições em vários países, o original continua a ser comprado pelas estações de todo o mundo. E os três apresentadores têm muita responsabilidade nisso.

Espero que a Sabine controle a gritaria forcada e que tenha melhorado o ingles dela... ja' no fifth gear não havia paciência.

Não diria melhor... Que aberração!

Quanto ao TopGear, deixei de ver no DC à já bastante tempo devido aos cortes e ao "fosso" entre temporadas que eram transmitidas cá e as que eram transmitidas pela BBC.
Comecei então a acompanhar o programa pelo TopGear BR que postava os episódios sempre actuais e legendados (claro, em Brasileiro). Depois, a equipa desse site desfez-se e aquilo practicamente acabou. Comecei então a ver pelo FinalGear mas em inglês, sem legendas. Entretanto, o FinalGear também acabou e não consegui mais ver o TG... [s)]

Última edição:
Não diria melhor... Que aberração!

Quanto ao TopGear, deixei de ver no DC à já bastante tempo devido aos cortes e ao "foço" entre temporadas que eram transmitidas cá e as que eram transmitidas pela BBC.
Comecei então a acompanhar o programa pelo TopGear BR que postava os episódios sempre actuais e legendados (claro, em Brasileiro). Depois, a equipa desse site desfez-se e aquilo practicamente acabou. Comecei então a ver pelo FinalGear mas em inglês, sem legendas. Entretanto, o FinalGear também acabou e não consegui mais ver o TG... [s)]

Tens PM

Tens PM...
É por onde tenho visto, parece ter a lista de todos...a menos que sejam aqueles especiais que saíram em DVD
Obrigado. Já fui espreitar e penso que só dá para ver os episódios não é? Eu queria era sacar um episódio antigo que me falta para completar a colecção. Em streaming costumo usar o Kodi na televisão.

Isto é suposto arrancar quando afinal? E os 3 estarolas?

O TG com os novos apresentadores é para começar no fim do mês / inicio do próximo mês... mas pelo andar da carruagem, não sei! Parece que ainda nem sequer escolheram os novos apresentadores... :P

Os três estarolas, parece que vão iniciar o seu próprio programa noutro canal mas não sei mais do que isso...

Segundo li numa entrevista do James May o programa só deve estrear lá para o outono. E vai ter mais episódios do que costumava ter no top gear.

Segundo li numa entrevista do James May o programa só deve estrear lá para o outono. E vai ter mais episódios do que costumava ter no top gear.

cant-wait-im-excited.jpg

Voltar
Superior