Tomar banho

A regra geral é dia sim dia não, mas tomo sempre que faço actividade física mais intensa ou quando está muito calor. Tomo banho sempre antes de me deitar. Em toda a minha vida só me lemvro de tomar banho de manhã uma vez.
Não tenho nessesidade de tomar banho todos os dias, pois apezar da idade (16) tenho pouca oleosidade e transpiro muito pouco, a cara é a exceção (acne[8b]). Os meus banhos são sempre chuveiros muito demorados com a água morna e sempre que tomo lavo o cabelo. Uso champoo e gel de banho.

A quem só toma banho á noite:

Quando praticam o amor ao serão, no dia seguinte vão a repuxar para o trabalho???

Banho sempre de manhã, além de me sentir mais fresca acabo por despertar e deixar a neura ir pelo ralo abaixo. á noite um banho rápido sem molhar o cabelo.

A quem só toma banho á noite:

Quando praticam o amor ao serão, no dia seguinte vão a repuxar para o trabalho???

Banho sempre de manhã, além de me sentir mais fresca acabo por despertar e deixar a neura ir pelo ralo abaixo. á noite um banho rápido sem molhar o cabelo.

A seguir ao amor, banho com ele outra vez !

Bom... o peimeiro banho do dia já está.

Logo depois da futebolada... tomo outro, caso contrário a mulher não me deixa entrar em casa.

Eu tomo banho com Oleoban e depois hidrato-me com Oleaban ou Lutsine Xeramance.

O meu dermatologista diz que os banhos devem ser curtos e com água morna. Eu digo-lhe que sim.

eu tomo banho com sabão " macaco " o mesmo serve para cabeça e corpo.
300px-Azul_e_Branco.JPG

A regra geral é dia sim dia não, mas tomo sempre que faço actividade física mais intensa ou quando está muito calor. Tomo banho sempre antes de me deitar. Em toda a minha vida só me lemvro de tomar banho de manhã uma vez.
Não tenho nessesidade de tomar banho todos os dias, pois apezar da idade (16) tenho pouca oleosidade e transpiro muito pouco, a cara é a exceção (acne[8b]). Os meus banhos são sempre chuveiros muito demorados com a água morna e sempre que tomo lavo o cabelo. Uso champoo e gel de banho.

Compra sabão-azul e lava todos os dias a cara duas vezes por dia com ele. [;)]

Ainda vai fazer pior. Terá uma sensação inicial de secura da pele, mas depois acabará por desencadear uma maior produção de sebo.

Curiosamente foi assim que o meu melhorou/passou.

Certo que não é tratamento para resolver o acne em 2 ou 3 meses, mas a pele acaba por secar a as borbulhas reduzem.

Hoje já abandonei o sabão azul.

Compra sabão-azul e lava todos os dias a cara duas vezes por dia com ele. [;)]

Correcto

Ainda vai fazer pior. Terá uma sensação inicial de secura da pele, mas depois acabará por desencadear uma maior produção de sebo.

Depois do banho um pouco de nivea ou oleo johnson para bébé e em menos de nada fica sem acne e borbulhas.

Curiosamente foi assim que o meu melhorou/passou.

Certo que não é tratamento para resolver o acne em 2 ou 3 meses, mas a pele acaba por secar a as borbulhas reduzem.

Hoje já abandonei o sabão azul.

O mesmo comigo ....

Voltar
Superior