Todo Terreno e ar condicionado

citação:Originalmente colocada por tbar

O meu, mesmo com ar condicionado e entradas de ar fechadas, ficou cheio de pó por dentro nó último passeio! [8]

É normal com o abrir e fechar de portas é o suficiente para isso acontecer.

para mim o ac é quase um ritual como o de dar à chave para por o motor a trabalhar.....
1º entro no carro, ligo o motor e de seguida o ac......ha e o radio....:p
para min o ac é uma mais valia para qq carro seja citadino , familiar, tt........e em qq terreno seja em cidade(quem nunca andou no centro de lisboa em agosto parado numa fila de transito com 40 e mts graus....)com em estrada como fora dela!

VIVA O AC!!!!!

citação:Originalmente colocada por FourtySix

para mim o ac é quase um ritual como o de dar à chave para por o motor a trabalhar.....
1º entro no carro, ligo o motor e de seguida o ac
......ha e o radio....:p
para min o ac é uma mais valia para qq carro seja citadino , familiar, tt........e em qq terreno seja em cidade(quem nunca andou no centro de lisboa em agosto parado numa fila de transito com 40 e mts graus....)com em estrada como fora dela!

VIVA O AC!!!!!

Fazes bem, há muito pessoal que so liga o AC no verao, depois anda a carregar o AC quase todos os anos, o AC nao se gasta no uso, o gas perde mais a propriedades estando parado.

pois por isso é q eu tive uma carrinha golf tdi que a primeira vez que carregou o AC foi ao fim de 5anos!!!!(tem neste momento 6 anos!!) e o meu monterey ja tem cerca de 2 anos na minha mão e tb nunca foi carregado!!!
por estas e por outras é o o fiesta anda cadavez mais tempo encostado!!!(n tem AC!!!)

citação:Originalmente colocada por luislanca

citação:Originalmente colocada por carlos nobre

Para o clima português faz todo o sentido o AC. Pelo conforto, pelo descanso e por evitar :(aspirar o jipe por dentro:(. Faz ainda mais sentido na minha zona. Em Agosto dá para perceber quem nasceu no Alentejo e quem não é de lá [}:)]

aspirar???
isto de andarem com carrinhos de ir à missa[8)]

Ah pois é!:D:D:D
Assim já posso usar roupa branca quando ando nele [:p]
[}:)]

pois eu só uso roupa castanha ou cinza no meu[^][^][^][:p]

Para o clima português faz todo o sentido o AC. Pelo conforto, pelo descanso e por evitar :(aspirar o jipe por dentro:(. Faz ainda mais sentido na minha zona. Em Agosto dá para perceber quem nasceu no Alentejo e quem não é de lá [}:)]

aspirar???

Estou mesmo a ver porquê [}:)][}:)][}:)]

aspirar???

....ao menos a roupa é a máquina que lava! :D

citação:Originalmente colocada por tbar

aspirar???

....ao menos a roupa é a máquina que lava! :D

e o jipe é a chuva [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

e como é que um gajo sabe que está na altura de carregar o AC?

Não sabes. Mas cada 5/6 anos era aconselhável fazer essa operação. Tudo tem a haver com prioridades, o meu como está chega e sobra. O filtro do habitáculo é que deve ser mudado, para deixar passar o ar fresquinho. :)

citação:Originalmente colocada por jonibigud

e como é que um gajo sabe que está na altura de carregar o AC?

uma de duas: ao ligar o botãozinho azul com o ventilador, pelo menos, na 1ª velocidade, não sentes frio nenhum.

se ao ligares o AC ele funciona bem nos primeiros minutos e depois deixa de refrigerar

BOA HIGHLANDER!
B I N G O ;)

200652075218_Nissan.JPG

Esta solução só mesmo na garagem!

Mas, além do AC, também tem tudo o mais a que tem direito! [:I]:D;)

Voltar
Superior