Todo Terreno e ar condicionado

TerranoII

Well-known member
Pois é o verão vem aí e com ele o calor.[8D] A malta que não tem ac como faz pra superar esta dificuldade? É que abrir as janelas em caravana pode quer dizer muito pó dentro do carro e pior ainda dentro do condutor. :D
Esta é uma dificuldade que até o jipe mais preparado pode não conseguir superar.

Nos jipes que não têm ac justificar-se-à a sua instalação ? :)

No meu caso penso que essa instalação merece bem a pena.;)

Holly shit, acho que vou ficar apenas com o VT.

Pensei que ai com uns 500€ mais alguma coisa se conseguisse aplicar um AC.

Tenho que procurar os AC dos Terranos 2 nos ferro-velhos

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Holly shit, acho que vou ficar apenas com o VT.

Pensei que ai com uns 500€ mais alguma coisa se conseguisse aplicar um AC.

Tenho que procurar os AC dos Terranos 2 nos ferro-velhos

Pois... é caro...

Mas dá a sensação que fica como deve ser e tem garantia...

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Eu nao tenho AC, só tenho VT, mas ando a ponderar mandar instalar no Renegade.

Ja agora, alguem sabe onde posso mandar instalar???

http://www.diavia.pt/pt/

No teu caso fica por 1.165€ mais IVA

Podem consultar a tabela aqui:http://www.diavia.pt/pt/productos/equipos_aa/index.html

Sim esses tipos são do melhor já há mais de dez anos colocavam os ac nos patrol. [^]

Boa Lelo[8D]

TT ou seja o que for sem AC NÂO!!!!! tenh o monterey e tenho um fiesta 1.8 van para andar no dia a dia (gasta menos...) e é so apertar o calor e o fiesta fica em casa pq n tem AC!!!!!!
VIVA O AC!!!!!!!!:p

citação:Originalmente colocada por FourtySix

TT ou seja o que for sem AC NÂO!!!!! tenh o monterey e tenho um fiesta 1.8 van para andar no dia a dia (gasta menos...) e é so apertar o calor e o fiesta fica em casa pq n tem AC!!!!!!
VIVA O AC!!!!!!!!:p

viva, viva! o ar condicionado é a melhor invenção desde a barba postiça! em Portugal devia haver uma lei como nos países do Médio-Oriente que obriga os carros a montarem A/C de série...
e não é só pelo conforto; é pela segurança. todos nós já andámos em carros sem A/C numa tarde de Julho, parados no trânsito...

Do meu carro anterior para o actual (que acabou por ser o Range), tinha como condição essencial para a escolha, a existência de AC. Em 2003 fui de férias para espanha com o Fiesta e não sei se era mais quente com a janela aberta ou fechada. Que sofrimento.

A meu ver, o AC é indispensável nos dias de hoje, para que a condução seja mais confortável.

Admira-me não ver os "puristas" a dizer que sem AC é que é TT. Seja em que condição for, seja com um Samuca seja com oum RR, viva o AC.

citação:Originalmente colocada por Jag

Admira-me não ver os "puristas" a dizer que sem AC é que é TT. Seja em que condição for, seja com um Samuca seja com oum RR, viva o AC.

e mais: seja um Bentley Arnage, seja um Suzuki Maruti; viva o A/C... como já disse, devia ser obrigatório por lei!

citação:Originalmente colocada por Jag

com AC é TT da 'Carla Caldeira', pq andar nos estradões em caravana a 120km/h só com AC:(:(
eu n preciso pq o meu jipão não dá mais de 80(em estrada)e no TT muito menos[8)][8)][8)]

Voltar
Superior