Toda a gente de pé!

No escritório onde trabalho já existem secretárias reguláveis em altura há algum tempo e começam a ser relativamente comuns por todo o lado eu diria...

Ainda assim, nada bate a inovação de...fazer pausas no trabalho!

No escritório onde trabalho já existem secretárias reguláveis em altura há algum tempo e começam a ser relativamente comuns por todo o lado eu diria...

Ainda assim, nada bate a inovação de...fazer pausas no trabalho!

Mas a acreditar no que dizem os estudos mais recentes, o correcto seria trabalhar de pé e fazer pausas regulares para sentar de hora em hora, por exemplo. E não o contrário...

Na loucura comprei uma do ikea para casa, já lá uma semana, até foi um bom investimento, pelo menos a secretaria é solida.

Fica uma "mesa polivalente", lá ver se continuo a lhe dar uso.

Mas no trabalho, veio uma altura que foi moda, todos pediram uma, e meses depois, já não vejo ninguém as usar.

Na loucura comprei uma do ikea para casa, já lá uma semana, até foi um bom investimento, pelo menos a secretaria é solida.

Mas no trabalho, veio uma altura que foi moda, todos pediram uma, e meses depois, já não vejo ninguém as usar.
Para trabalhar de pé? Que modelo é?

x2, qual é o modelo?

Provavelmente isto: https://www.ikea.com/pt/en/catalog/products/S49084965/

200 euros, e diz que inclui o benefício de dar à manivela [:D]
skarsta-desk-sit-stand__0324864_PE518141_S4.JPG

Essa mesma :D a mesa existe em 2 tamanhos e a versão eléctrica é 500€.

No pior caso fica uma mesa ajustável, mas tenho esperança que a continue a usar sentado e de pé.

A manivela não é tão conveniente como a eléctrica mas não requer esforço nenhum e são 30 segundos.

Isso é como o ginásio, começar é fácil, agora continuar..

Voltar
Superior