TMN - Moche

O Moche é um roubo, e funciona exactamente como uma assinatura mensal. Cabe na cabeça de alguém, com cerca de 15 Euros no telefone, nem sequer poder receber chamadas?

Na TMN o mais barato que consigo é 22 centimos/minuto com o Pako (13 centimos por sms). (estou a excluir todos os que têm carregamentos obrigatórios e o + perto sms, que é um sem carregamentos obrigatório mentiroso!). Isto só para a TMN, porque para outras redes é proibitivo.

Na Optimus, há o Boomerang grupo em que para um grupo de 15 pessoas (e a não ser que seja profissionalmente, eu pelo menos não ligo com regularidade para mais que isso), INDEPENDENTEMENTE DA REDE, paga-se 17,1 centimos/minuto e cada sms fica a 6,5centimos (grátis para 93).

Definitivamente quando se acabar o saldo que fui acumulando com o moche, vou comprar um Optimus.

TMN [8b]
Pelo que percebi, esses valores da Boomerang são para grupos de 15 pessoas, certo?

tenho extravaganza,é como o moche,carrego 15 por mes e falo gratis para vodafone,o saldo fica para falar com fixos e outras redes.

se é caro ou nao depende das chamadas k fazem,eu como falo bastante para familiares que tambem têm extravaganza gastaria mais de 15e se nao tivesse chamadas gratis.

para kem n fala muito o melhor é um sem carregamentos obrigatorios!
tambem tenho moche(por motivos profissionais e portanto nao pago) e posso garantir que a vodafone tem melhor serviço em tudo,excpeto na rede(cobertura).

sugiro o perto sms para quem tem tmn.

As notificações de forma insistente para carregamento do Moche Sem Mensalidade continuam... Começo a não ter paciencia para aturar isto.. Hoje mandei este email para a TMN e Provedoria do Cliente:

Meus caros.

Escrevo para informar que passado um mês sobre a minha reclamação inicial a situação se encontra exactamente igual.

Tenho que proceder a um carregamento até ao dia 22/03/2011 e comecei hoje dia 19 por volta da meia noite a receber novamente notificações de forma insistente, tendo recebido já 5 notificações apenas no período da madrugada / manhã.

Acho que é absolutamente indecente enviar notificações a um cliente às:
- 00H17
- 00H23
- 02H49
- 10H27
- 11H51

Como podem compreender, fui inclusivamente obrigado a retirar o som por completo ao telefone para poder dormir, correndo o risco de perder chamadas ou mensagens realmente importantes, porque na lógica da TMN o período que eu tenho para poder dormir é das 2H49 da madrugada até às 10H27 da manhã e se quiser dormir em horário diferentes sou obrigado a abdicar do telefone nesse período, desligando-o ou retirando-lhe o som.

Tendo em conta que esta situação já foi reportada há mais de um mês, parece-me pura falta de consideração pelos clientes que a suposta "dificuldade técnica" ainda não tenha sido resolvida. Ou então, a informação que me deram que se tratava de, uma anomalia em fase de resolução, era simplesmente mentira, e isto não passa de uma prática comercial agressiva e imoral que consiste em pressionar os clientes até à saturação, usando inclusivamente técnicas condenadas pelas Nações Unidas como a tortura do sono com notificações a meio da madrugada, para que os clientes carreguem os cartões antes do prazo, de forma a que a TMN consiga ganhar mais alguns Euros, uma vez que como é do vosso conhecimento, os prazos no Tarifário Moche Sem Mensalidade não é acumulável.

Agradeço que alterem esta situação, caso contrário serei obrigado a mudar de operadora, uma vez que já aturei esta situação em 4 ou 5 períodos de carregamentos, tendo sido de todas as vezes importunado com cerca de 40 a 50 notificações concentradas num período de 4 dias, esta situação começa a tornar-se insustentável para mim.

NOTA: Email enviado com conhecimento ao provedor do Cliente da PT. Anexo o email original para conhecimento da Provedoria.

Cumprimentos
Senhor Mundano

Voltar
Superior