LinoMarques
Well-known member
Qual é o operador a que estão ligados? TMN? Ou nenhum?
É a rede do Continente, começada por 92, em que os preços são iguais para todas as redes (0,08 €/minuto).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o operador a que estão ligados? TMN? Ou nenhum?
É a rede do Continente, começada por 92, em que os preços são iguais para todas as redes (0,08 €/minuto).
Pelo que percebi, esses valores da Boomerang são para grupos de 15 pessoas, certo?Na TMN o mais barato que consigo é 22 centimos/minuto com o Pako (13 centimos por sms). (estou a excluir todos os que têm carregamentos obrigatórios e o + perto sms, que é um sem carregamentos obrigatório mentiroso!). Isto só para a TMN, porque para outras redes é proibitivo.
Na Optimus, há o Boomerang grupo em que para um grupo de 15 pessoas (e a não ser que seja profissionalmente, eu pelo menos não ligo com regularidade para mais que isso), INDEPENDENTEMENTE DA REDE, paga-se 17,1 centimos/minuto e cada sms fica a 6,5centimos (grátis para 93).
Definitivamente quando se acabar o saldo que fui acumulando com o moche, vou comprar um Optimus.
TMN [8b]
Chamadas?É a rede do Continente, começada por 92, em que os preços são iguais para todas as redes (0,08 €/minuto).
Pelo que percebi, esses valores da Boomerang são para grupos de 15 pessoas, certo?
Pessoal alguém já participou naquilo do quarto escuro para ganhar um galaxy tab??
Não encontrei nada no quarto...
também não recebi. mas não cheguei a perceber se era preciso carregar €16 para ter o codigoSou Moche desde que ele apareceu e não recebi nenhum código!
Como fazer?
Eu recebi sem carregar. Mas só encontrei uma tablete de chocolate.também não recebi. mas não cheguei a perceber se era preciso carregar €16 para ter o codigo
também não recebi. mas não cheguei a perceber se era preciso carregar €16 para ter o codigo
Eu recebi sem carregar. Mas só encontrei uma tablete de chocolate.
acabei por receber hoje o código, e também encontrei a tablet de chocolateEu recebi sem carregar. Mas só encontrei uma tablete de chocolate.
Meus caros.
Escrevo para informar que passado um mês sobre a minha reclamação inicial a situação se encontra exactamente igual.
Tenho que proceder a um carregamento até ao dia 22/03/2011 e comecei hoje dia 19 por volta da meia noite a receber novamente notificações de forma insistente, tendo recebido já 5 notificações apenas no período da madrugada / manhã.
Acho que é absolutamente indecente enviar notificações a um cliente às:
- 00H17
- 00H23
- 02H49
- 10H27
- 11H51
Como podem compreender, fui inclusivamente obrigado a retirar o som por completo ao telefone para poder dormir, correndo o risco de perder chamadas ou mensagens realmente importantes, porque na lógica da TMN o período que eu tenho para poder dormir é das 2H49 da madrugada até às 10H27 da manhã e se quiser dormir em horário diferentes sou obrigado a abdicar do telefone nesse período, desligando-o ou retirando-lhe o som.
Tendo em conta que esta situação já foi reportada há mais de um mês, parece-me pura falta de consideração pelos clientes que a suposta "dificuldade técnica" ainda não tenha sido resolvida. Ou então, a informação que me deram que se tratava de, uma anomalia em fase de resolução, era simplesmente mentira, e isto não passa de uma prática comercial agressiva e imoral que consiste em pressionar os clientes até à saturação, usando inclusivamente técnicas condenadas pelas Nações Unidas como a tortura do sono com notificações a meio da madrugada, para que os clientes carreguem os cartões antes do prazo, de forma a que a TMN consiga ganhar mais alguns Euros, uma vez que como é do vosso conhecimento, os prazos no Tarifário Moche Sem Mensalidade não é acumulável.
Agradeço que alterem esta situação, caso contrário serei obrigado a mudar de operadora, uma vez que já aturei esta situação em 4 ou 5 períodos de carregamentos, tendo sido de todas as vezes importunado com cerca de 40 a 50 notificações concentradas num período de 4 dias, esta situação começa a tornar-se insustentável para mim.
NOTA: Email enviado com conhecimento ao provedor do Cliente da PT. Anexo o email original para conhecimento da Provedoria.
Cumprimentos
Senhor Mundano