100do
New member
De qualquer forma já li que no máximo só poderia transferir 25€ do mesmo número [8b]o serviço karga é imcompativel com o moche sem mensalidade,nao é possivel transferir a partir de um.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De qualquer forma já li que no máximo só poderia transferir 25€ do mesmo número [8b]o serviço karga é imcompativel com o moche sem mensalidade,nao é possivel transferir a partir de um.
minimo de 1 e maximo de 25 por mes.De qualquer forma já li que no máximo só poderia transferir 25€ do mesmo número [8b]
mas antes dava certo?minimo de 1 e maximo de 25 por mes.
kargas podes fazer as que quiseres desde k nao excedas os 25e mensais.
mas no sem mens. ja nao da.
sim,dava.mas antes dava certo?
os moche, com mensalidade podem fazer e receber cargas?
penso que ela falou no moche sem mensalidade...segundo a user Andreiasantos não dá para fazer
Mais alguém recebeu 1 mensagem a dizer que se carregar 15€ até dia 19 recebe uma mesada de 2,5€ durante 3 meses?
Eu recebi. Mas hoje fui para carregar o tlm e os multibancos e o serviço da net não estão a dar para fazer carregamentos [8b]
Com as kargas eu pretendia deixar o cartão da minha mulher sem mensalidade e o meu com mensalidade. Depois ía transferindo, mas ao que parece não dá. A verdade é que as 3 operadoras fazem tudo o que querem :sh)
Sabem me dizer se eu desistir do Moche mudando de tarifário tenho que pagar alguma coisa?
Ouvi dizer que se paga 5 euros.
Ok obg.Infelizmente sim . :sh)
já existe á bastante tempo,já á mais de um ano,bem como extravaganza sem mensalidade.Ok obg.
Não fazia ideia que existia a possibilidade de ter Moche sem mensalidade.
Sendo assim é só pedir para mudar para esse tarifário, certo?
Cheira-me que me está a escapar qualquer coisa...
Ok obg.
Não fazia ideia que existia a possibilidade de ter Moche sem mensalidade.
Sendo assim é só pedir para mudar para esse tarifário, certo?
Cheira-me que me está a escapar qualquer coisa...
segundo a user Andreiasantos não dá para fazer