TMN - Moche

Já agora deixo uma declaração feita por parte da Vodafone no seu facebook oficial há uma semana.

Vodafone Portugal
Oos tarifários Yorn Power Extravaganza com Mensalidade e Vita 91 Extreme com Mensalidade terão uma actualização do valor para €12,5. O Yorn Power Extravaganza Universidades terá uma actualização para €5,19, uma vez que este tarifário para universitários sempre teve e terá condições especiais.

Mais alguém recebeu 1 mensagem a dizer que se carregar 15€ até dia 19 recebe uma mesada de 2,5€ durante 3 meses?

Eu recebi. Mas hoje fui para carregar o tlm e os multibancos e o serviço da net não estão a dar para fazer carregamentos [8b]

Com as kargas eu pretendia deixar o cartão da minha mulher sem mensalidade e o meu com mensalidade. Depois ía transferindo, mas ao que parece não dá. A verdade é que as 3 operadoras fazem tudo o que querem :sh)

Mais alguém recebeu 1 mensagem a dizer que se carregar 15€ até dia 19 recebe uma mesada de 2,5€ durante 3 meses?

Eu recebi. Mas hoje fui para carregar o tlm e os multibancos e o serviço da net não estão a dar para fazer carregamentos [8b]

Com as kargas eu pretendia deixar o cartão da minha mulher sem mensalidade e o meu com mensalidade. Depois ía transferindo, mas ao que parece não dá. A verdade é que as 3 operadoras fazem tudo o que querem :sh)

por acaso eu recebi.
Em relação ás cargas infelizmente eles bloquearam, mesmo por causa disso.. um casal , um com mensalidade e outro sem, mantinham-se ad eternum..
E sim.. autoridade da concorrência não existe... e as operadores brincam.

Ok obg.

Não fazia ideia que existia a possibilidade de ter Moche sem mensalidade.

Sendo assim é só pedir para mudar para esse tarifário, certo?

Cheira-me que me está a escapar qualquer coisa...
já existe á bastante tempo,já á mais de um ano,bem como extravaganza sem mensalidade.

por cada 5 euros de carregamento tens 10 dias de moche.

Ok obg.

Não fazia ideia que existia a possibilidade de ter Moche sem mensalidade.

Sendo assim é só pedir para mudar para esse tarifário, certo?

Cheira-me que me está a escapar qualquer coisa...

As chamadas e sms são muito mais caras (tal como também acontece na Vodafone) e tens de carregar 15€ em vez de 12,5€/mês.

Ficas é com isso em saldo

segundo a user Andreiasantos não dá para fazer

Eu hoje tentei efectuar uma transferencia de Moche para Moche (ambos com mensalidade) e nao deu.
No inicio da chamda diz que é valido para todos os cartoes pre-pagos...depois de meter referencia MB, valor e numero a receber a carga, diz que o serviço nao esta valido para moches, +perto e vips.

Apos consulta do site da tmn...
Para fazer uma Karga basta ligar 12120 (chamada gratuita) e escolher a opção 1.

A Karga é realizada no máximo em 30 minutos e é enviado um SMS a ambos os Clientes envolvidos a confirmar a operação.

Os bónus de carregamento e bónus Pako não são contabilizados para kargas.

O Karga está disponível para todos os cartões de Clientes Particulares tmn activos (com antiguidade igual ou superior a 90 dias).

Para efectuar kargas, o cartão deve estar activo há pelo menos 3 meses. Os primeiros €75 de carregamentos efectuados não poderão ser utilizados para realizar kargas.

As Kargas recebidas não alteram o prazo de validade de carregamento do teu cartão e não permitem a acumulação de bónus Pako.

Um mesmo número de telemóvel pode fazer Kargas até ao valor máximo de €25 por mês.

Incompatibilidades:
• N.º Patrocinador Barrado / Expirado / Desactivo.
• N.º Patrocinador em Roaming.
• N.º Patrocinador Pós-Pago sediado nas regiões autónomas.
• N.º Patrocinador Pós-Pago com Facturação Repartida.
• N.º Patrocinador Pós-Pago com NIF provisório.
• N.º Patrocinador Pós-Pago em situação irregular.
• N.º Patrocinador clientes empresarial.
• N.º Beneficiário Expirado / Desactivo / Suspenso / Pré-activo.
• Apenas podem efectuar Kargas os cartões com antiguidade igual ou superior a 90 dias.
• Tarifários promocionais VIPS SMS, +Perto SMS (originais e actuais) e Dragão (apenas como emissores: estes tarifários podem receber kargas, mas não as podem realizar).
• Serviços VPN, VPN CC e Plano PME.
• Os valores referentes a Karga não são contabilizados para efeitos de prolongamento de validade.
• Bónus do Tarifário Pako não é contabilizado para os € 75.
• Tarifários Banda Larga não podem patrocinar nem receber Kargas.
• Moche com mensalidade - recepção de Karga.
• Moche sem mensalidade - envio e recepção de Karga.

Voltar
Superior