Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu acabei de mudar para o moche sem mensalidade. O que vale é que raramente faço chamadas para outras redes, porque 36 cêntimos é obra [8b]
Este tarifário dá para fazer kargas?
Também tenho o moche sem mensalidade e compensa, mas as chamadas para fora da rede, são um balúrdio! Mas sim, acumulo imenso dinheiro no telemóvel. [O dinheiro que acumulas devido a não te descontarem a mensalidade compensa bem! []
A Vodafone já seguiu o exemplo. Recebi hoje a mensagem e também vai passar a 7.5€/mês :sh)
Eu já sabia que o meu moche ia aumentar, até porque no papel onde vinha o cartão dizia que os 5€ eram até 31 de Dezembro de 2010 []
Acabou-se a mama []
Acabei de receber. Eu acho que os consumidores não deveriam aceitar isto assim sem reclamar. É um abuso.
Sabem se é possível transferir saldo entre moche's?
Eu aderi ao moche à poucos dias, por isso acho que a estreia vai ser já com 7,5€![]()
Será que o TAG é o único que não vai aumentar a mensalidade?
Será que o TAG é o único que não vai aumentar a mensalidade?
eu penso que vão aumentar todos :S
Moche, TAG e Yorn vão ter aumentos de 26 em Janeiro - Exame Informática.pt
Para actuais cliente, aumenta em Janeiro para 10.39€/mês, como sempre convertíveis em chamadas[]
Novos clientes, aumenta para 12.5€/mes
de certeza? primeiro a vodafone tb dizia que so aumentava para os 5.19, agora ja enviou mensagens a dizer que iria aumentar para os 7.5 euros.
EDIT: quanto ao prazo, eles cumprem os 30 dias, em vez de começarem lg dia 1 começam dia 15 de Janeiro...
""Informamos que a 15 de janeiro a mensalidade do pla...no Yorn Power Extravaganza, edicao Limitada, sera alterada para 7,5Eur. +info liga gratis 12710""
o serviço karga é imcompativel com o moche sem mensalidade,nao é possivel transferir a partir de um.Sim, é possível transferir saldo entre moche's!