TMN - Moche

Desde que apareceu o moche que a TMN põe um prazo de validade para a mensalidade 10€/5€, passando depois desse prazo para 15€ acho eu. O que acontece é que isso apenas serve para incentivar as pessoas a aderir imediatamente, nunca entra em vigor e vão sempre adiando nas informações escritas. O meu, pelo que vem no folheto do cartão, já devia ter subido de preço há muito...

A serio.. A TMN tem cada coisa que só me apetece [8b][8b][8b][8b][8b]

Tenho que carregar até ao dia 12 desde mês.. E desde ontem começaram a enviar-me mensagens de aviso de forma sistemática e bastante desagradável.. Nas ultimas 24 horas já me mandaram mais de 10 mensagens de aviso e 4 delas foram entre a meia noite e as 5 da manhã, o que é intolerável. Eu costumo deixar o telefone sempre com a vibração ligada, porque eu não dou o meu numero pessoal a qualquer um.. E assim se houver alguma urgência com algum conhecido quero poder acordar. Mas hoje a meio da noite já tive que alterar os meus hábitos e colocar o telefone em modo totalmente silencioso para não estar constantemente a ser incomodado pela TMN.

Eu sei que tenho que carregar e agradeço o aviso.. Mas tenham lá calma. Mandar mensagens assim é no mínimo desagradável. Na Optimus Tag mandavam uma mensagem 5 dias antes e uma no ultimo dia. E era suficiente.

A serio.. A TMN tem cada coisa que só me apetece [8b][8b][8b][8b][8b]

Tenho que carregar até ao dia 12 desde mês.. E desde ontem começaram a enviar-me mensagens de aviso de forma sistemática e bastante desagradável.. Nas ultimas 24 horas já me mandaram mais de 10 mensagens de aviso e 4 delas foram entre a meia noite e as 5 da manhã, o que é intolerável. Eu costumo deixar o telefone sempre com a vibração ligada, porque eu não dou o meu numero pessoal a qualquer um.. E assim se houver alguma urgência com algum conhecido quero poder acordar. Mas hoje a meio da noite já tive que alterar os meus hábitos e colocar o telefone em modo totalmente silencioso para não estar constantemente a ser incomodado pela TMN.

Eu sei que tenho que carregar e agradeço o aviso.. Mas tenham lá calma. Mandar mensagens assim é no mínimo desagradável. Na Optimus Tag mandavam uma mensagem 5 dias antes e uma no ultimo dia. E era suficiente.

Assim, fartas-te de receber sms's, e carregas 3 dias antes do tempo. No final do ano, "carregaste" o 13º mês.

Ou então foi "por acaso"

comigo no moche, nos ultimos 3 dias antes do carregamento só mandam umas 2/3 mensagens

Tanto eu como a minha namorada (carregamos no mesmo dia porque fizemos a portabilidade ao mesmo tempo) estamos a sofrer o mesmo... A minha namorada pela hora do jantar já contava com 19 mensagens recebidas hoje.. [8b][8b][8b] É mais do que uma mensagem por hora..

BTW, temos Moche sem mensalidade.

Tanto eu como a minha namorada (carregamos no mesmo dia porque fizemos a portabilidade ao mesmo tempo) estamos a sofrer o mesmo... A minha namorada pela hora do jantar já contava com 19 mensagens recebidas hoje.. [8b][8b][8b] É mais do que uma mensagem por hora..

BTW, temos Moche sem mensalidade.

boas.. eu tenho esse tarifário e so recebo 3 sms, a primeira 3 dias antes, a segunda 24horas antes e a terceira a dizer que nao posso efectuar sms/chamadas.

Deixo aqui um print screen onde apanha apenas as 3 ultimas para verem ao ritmo a que estou a ser bombardeado:

SC20101110-231216.png

Espero sinceramente que para a próxima entre no regime das 3 mensagens também, e espero que isto seja apenas o entusiasmo de eu ser novo cliente... É que só ao longo do dia 10 recebi mais de 20 mensagens.. É intolerável.

Realmente, é um bocado mau. :sh)

Mas a verdade é que também já recebi SMS deles a altas horas da madrugada, chegando a acordar algumas vezes, e com notícias perfeitamente sem importância. :sh)

Eu aderi ao Moche sem mensalidade. Tenho um carregamento mínimo de 12,5€ por mês, tudo para as chamadas fora do moche e para outras redes. E ainda tenho sms grátis para os TMN que não são moche. Como a minha mulher, o meu pai, entre outras pessoas que conheço, são moche e a maior parte dos meus amigos são TMN, tenho poupado bastante. :) Para já, estou satisfeito! [kiss]

Eu aderi ao Moche sem mensalidade. Tenho um carregamento mínimo de 12,5€ por mês, tudo para as chamadas fora do moche e para outras redes. E ainda tenho sms grátis para os TMN que não são moche. Como a minha mulher, o meu pai, entre outras pessoas que conheço, são moche e a maior parte dos meus amigos são TMN, tenho poupado bastante. :) Para já, estou satisfeito! [kiss]

Rever conceito de mensalidade [:p] mas a culpa não é tua, eles é que fazem publicidade enganosa...

Rever conceito de mensalidade [:p] mas a culpa não é tua, eles é que fazem publicidade enganosa...

So disse o nome oficial do tarifário.[;)] Posso escolher um em que pago 9,90€ por mês e todas as chamadas para "não-moche" são pagas à parte e posso escolher um em que pago "consumo mínimo" de 12,5€. Escolhi este segundo. [;)]

Eu também recebi. Só regressei ao moche, porque arranjei um cartão com mensalidade de 5€. Agora aumentaram para 7,5 e volto a ponderar...

Voltar
Superior