TMN - Moche

Alguém sabe se é possível ainda obter um cartão dos Moche com mensalidade a 5 euros?
Também queria arranjar 2 cartões desses, mas o que encontro é pessoal a tentar vendê-los. Normalmente pedem entre 10 a 15€ por cada um [8b]

Nós temos tarifário uzo. Já fiz as contas e vi que com o moche ía poupar alguma coisa, se a mensalidade fosse de 5€. Com a actual de 10€ não nos compensa, porque menos que isso gastamos nós mensalmente com o uzo.

Também queria arranjar 2 cartões desses, mas o que encontro é pessoal a tentar vendê-los. Normalmente pedem entre 10 a 15€ por cada um [8b]

Nós temos tarifário uzo. Já fiz as contas e vi que com o moche ía poupar alguma coisa, se a mensalidade fosse de 5€. Com a actual de 10€ não nos compensa, porque menos que isso gastamos nós mensalmente com o uzo.

Não te iludas com os 5€ para ver se compensa em relação ao UZO, pois isso só aconterá a curto prazo, visto que essa promoção acaba a 31/12 e a partir de então irás pagar os 10€, que é, efectivamente, a mensalidade do tarifário moche [;)]

Não te iludas com os 5€ para ver se compensa em relação ao UZO, pois isso só aconterá a curto prazo, visto que essa promoção acaba a 31/12 e a partir de então irás pagar os 10€, que é, efectivamente, a mensalidade do tarifário moche [;)]

Nada disso, eles prolongam como sempre

Eu aderi, só porque tenho um cartão em que apenas pago 5€ mensais, e tive os 3 primeiros meses à borla! Como raramente tenho de gastar saldo, o TAG não iria compensar [;)]

Alguém sabe se é possível ainda obter um cartão dos Moche com mensalidade a 5 euros?

Mais que possível.

Na net, não faltam à venda...

Qualquer faculdade/AE tem tido acesso a eles, basta conheceres alguém...

Outra hipótese...eventos TMN.

Contrariamente aos Extravanza III, os moche 5 euros são relativamente fáceis de arranjar e sem qualquer controlo depois de conseguires um.

Última edição:
Pois... Mas os meus tempos de estudante já passaram.. No meu tempo só ofereciam cartões Yorn.. [:D]

Vou ver se a minha irmã me consegue arranjar 2... De qualquer forma já vi que na net é uma negociata pegada com estes cartões, vendem em tudo o que é sites de leilões/classificados.

Atenção que agora com os moche promocionais, quando se transferem as condições do tarifário para outro número TMN o cartão promocional passa para o tarifário +perto. Há uns meses continuavam como moche a 5€ mas entretanto isso foi "corrigido" por isso cuidado com essas vendas[;)]

alguem tem conhecimento de alteração no moche?

nomeadamente o carregamente efectuado passar a saldo disponivel?

Sim eu mudei agr para o moche sem mensalidade neste caso ja me compensa mais que o mais perto sms que tinha[;)]

Pois o meu é também o MaisPerto SMS e aquilo é uma porra porque se eu carregar 5 € passado 2 semanas perco as mensagens a borla e as chamadas mais baratas.
O Moche sem mensalidade continua a ter mensagens/chamadas a borla sem a mensalidade? Ou temos que carregar 5 ou 10 € por mês na mesma pa continuarmos a ter chamadas e mensagens de graça?

Pois o meu é também o MaisPerto SMS e aquilo é uma porra porque se eu carregar 5 € passado 2 semanas perco as mensagens a borla e as chamadas mais baratas.
O Moche sem mensalidade continua a ter mensagens/chamadas a borla sem a mensalidade? Ou temos que carregar 5 ou 10 € por mês na mesma pa continuarmos a ter chamadas e mensagens de graça?
5€ = 12 dias

12 € = 30 dias

Voltar
Superior