rCrew
New member
Alguém sabe se é possível ainda obter um cartão dos Moche com mensalidade a 5 euros?
Falas com aquele Sr. sexy que aparece no reclame novo, acredito que não deve ser difícil que lhe saques um cartão [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém sabe se é possível ainda obter um cartão dos Moche com mensalidade a 5 euros?
Também queria arranjar 2 cartões desses, mas o que encontro é pessoal a tentar vendê-los. Normalmente pedem entre 10 a 15€ por cada um [8b]Alguém sabe se é possível ainda obter um cartão dos Moche com mensalidade a 5 euros?
Também queria arranjar 2 cartões desses, mas o que encontro é pessoal a tentar vendê-los. Normalmente pedem entre 10 a 15€ por cada um [8b]
Nós temos tarifário uzo. Já fiz as contas e vi que com o moche ía poupar alguma coisa, se a mensalidade fosse de 5€. Com a actual de 10€ não nos compensa, porque menos que isso gastamos nós mensalmente com o uzo.
Não te iludas com os 5€ para ver se compensa em relação ao UZO, pois isso só aconterá a curto prazo, visto que essa promoção acaba a 31/12 e a partir de então irás pagar os 10€, que é, efectivamente, a mensalidade do tarifário moche []
Nada disso, eles prolongam como sempre
nao,quem tem 5 euros moche so se mudar de trf. é que perde o mesmo.Certeza ?
É que eu tenho moche 5€ e lembro-me de ter lido no envelope que acompanhou o SIM que era de uma promoção limitada, com termo a 31/12/2010..
alguem tem conhecimento de alteração no moche?
nomeadamente o carregamente efectuado passar a saldo disponivel?
alguem tem conhecimento de alteração no moche?
nomeadamente o carregamente efectuado passar a saldo disponivel?
Sim eu mudei agr para o moche sem mensalidade neste caso ja me compensa mais que o mais perto sms que tinha[]
5€ = 12 diasPois o meu é também o MaisPerto SMS e aquilo é uma porra porque se eu carregar 5 € passado 2 semanas perco as mensagens a borla e as chamadas mais baratas.
O Moche sem mensalidade continua a ter mensagens/chamadas a borla sem a mensalidade? Ou temos que carregar 5 ou 10 € por mês na mesma pa continuarmos a ter chamadas e mensagens de graça?