TMN > Estou indignado!

Sim! Já estava na "borla" dos 30 dias...

Ao menos poderiam aceitar o envio do comprovativo do pagamento e desbarrarem as chamadas sem necessidade de aguardarem pela confirmação do pagamento da entidade que gera os sistemas MB, é que nem mesmo isso!

O que me disseram foi isto: tens a factura para pagar até à data de 28 de Maio. Após esta data tens mais 30 dias para efectuar o pagamento, caso não se faça barram as chamadas. Fiquei indignado é que se fizeres o pagamento ao dia 29 depois da data limite da factura e não haja comunicação da rede UNICRE (que gere os sistemas MB) num prazo de 24 a 48 horas, poderá a TMN proceder ao barramento das chamadas e uma pessoa fez o pagamento dentro do prazo concedido.

Beneficiados ficam todos aqueles que, na mesma situação, fizerem o pagamento directamente à TMN ou a um agente...

E a minha dúvida?

Já estavas no período de borla de 30 dias?

já por isso acho que ele não tem assim tanta razão para se queixar [:p]

Peço desculpa, não tinha visto. (escapou-se-me mesmo).

Bem então já estaria no último dia do pagamento da borla de 30 dias...

A TMN tb não pode ser culpada pela rede de MB não ser imediata. Ela deu um prazo para pagar. Se o prazo acabou e eles ainda não têm a confirmação, o bloqueio até deve ser automático.

Desculpa lá mas não entendi a tua indignação...

Usufruíste de um serviço o qual não o pagas-te dentro do prazos legais, ofereceram-te a hipótese de ainda teres mais 30 dias para pagares o que estava em falta, e no último dia dessa "benesse", pagas mas por culpa doutro, neste caso do SIBS, a TMN ainda não tem essa informação e o sistema barra-te as chamadas e tu consideras-te indignado e ainda vens barafustar como se tivesses razão.

Mais uma vez, desculpa lá a minha frontalidade, mas devias era ter vergonha, e tirares disto lição, as obrigações são para ser "cumpridas na hora"...
...é por esta e por outras atitudes iguais que isto não anda para a frente; por acaso é com a TMN, uma empresa que certamente terá um "cash-flow" elevado, o problema é quando é com empresas de pequena dimensão e isto torna-se um ciclo vicioso.

Quer dizer, eles já te estão a fazer um favor por te deixarem andar 30 dias após a data de limite de pagamento inicial. Durante este período, não tiveste urgência nenhuma em pagar, e agora que pagaste, esperas o máximo de urgência em processar o teu pagamento?

Desculpa, mas acho que não tens razão nenhuma para te queixares....Já devias considerar uma benesse os 30 dias a mais.

Foi o que quis dizer com a minha resposta. Eu é que estava em falta com eles, e eles ainda me facilitaram uma situação de pagamento e envio de comprovativo que não costumam fazer. Claro que tive de pagar pelo desbarramento, mas a culpa foi minha, não posso jogar isso para cima de ninguém. Eles ainda foram uns bacanos para mim [:D]

Voltar
Superior