Tmn = Chulos

Também ligaram-me a perguntar se queria exprimentar o serviço gratuitamente e eu disse que não ... responderam logo, mas é gratuito ?, não quer mesmo exprimentar ? ... eu disse logo, "é uma excelente promoção, mas o telemóvel para mim é somente para chamadas e envio de sms mais nada, nem wap, nem internet, nem jogos, nem musicas nem nada ..." ... foi chupa e embrulha [:D] [:D] [:D]

E pelo que contaste aqui, ainda bem que os mandei dar uma curva [;)] [:p]

Foram exactamente estas palavras que eu disse quando me ligaram! [:D]

Além disso, ia-me esquecer de desactivar o serviço [;)]

Um abraço, by Filas

Há cerca de 1 mês atrás estava eu descansadinho e recebo uma chamada da TMN. O homem lá me diz que eles tinham lançado um novo serviço de internet no telemóvel e perguntou-me se eu queria experimentar este serviço durante 1 mês grátis, ao que eu respondo afirmativamente (já que era à borlix e era...). De seguida recebi uma sms com um link pa sacar o browser para poder usufruir do serviço: saquei o browser e tal... instalei e depois ao fazer teste à ligação do telemovel aquilo não funcionava e dizia para verificar as configurações do mesmo, ou seja, como era algo que não me interessava e tinha aceite porque era à borlix e era, deixei andar e nunca mais toquei naquilo.

Qual não é o meu espanto que há bocado recebo uma mensagem no telele e dizer que com o meu respectivo saldo não me era possível efectuar chamadas. Vou a verificar o saldo e... tenho 7€ NEGATIVOS. Mas o que é isto? Andam aqui a enganar as pessoas ou quê? Amanhã vou-lhes telefonar o caso não me reponham o saldo, mudo de operadora. (mesmo que me reponham o saldo estou a ponderar mudar! Isto não se admite!)

Exactamente a mesma situação que a mim, só que a mim na altura que eles me ligaram, o gajo que falou comigo disse-me o contrario, que teria de ligar caso quisesse continuar com o serviço, ora como não queria aquilo pa nada não liguei, e um dia destes lá me cobraram os €€. Liguei pra lá a explicar a situação, ele perguntou-me se então queria desactivar o serviço e em 5min já tinha os 7,5€, faz o mesmo que eles devolvem-te os €€ sem problemas.[;)]

Acho que comigo fizeram o mesmo... COm a diferença que estou fora do país e não atendo chamadas por causa do roaming. Ou seja, activaram o serviço sem eu ter sequer falado com eles...

Por acaso no outro dia estranhei ter carregado o telemóvel com 25 euros e só carregou 18,5...

Não é só a TMN

Não é só a TMN

Estas artimanhas não são só na TMN...

Estamos a assistir a uma nova vaga de ataque ao consumidor, com técnicas manhosas para vender serviços ou captar clientes.

Isto acontece principalmente nas telecomunicações e na banca!

Acho que comigo fizeram o mesmo... COm a diferença que estou fora do país e não atendo chamadas por causa do roaming. Ou seja, activaram o serviço sem eu ter sequer falado com eles...

Por acaso no outro dia estranhei ter carregado o telemóvel com 25 euros e só carregou 18,5...

Afinal não.... Foram consumos em roaming.

Por estar farto da TMN é que comprei um Vodafone, e juro que não estou nada arrependido. Estava farto de enganarem sempre o mesmo, depois de me cobrarem 15€ em chamadas em roaming as quais não realizei e não me devolverem o dinheiro; troquei logo de rede no dia a seguir.

Voltar
Superior