Tmn = Chulos

Nevermindpt

New member
Há cerca de 1 mês atrás estava eu descansadinho e recebo uma chamada da TMN. O homem lá me diz que eles tinham lançado um novo serviço de internet no telemóvel e perguntou-me se eu queria experimentar este serviço durante 1 mês grátis, ao que eu respondo afirmativamente (já que era à borlix e era...). De seguida recebi uma sms com um link pa sacar o browser para poder usufruir do serviço: saquei o browser e tal... instalei e depois ao fazer teste à ligação do telemovel aquilo não funcionava e dizia para verificar as configurações do mesmo, ou seja, como era algo que não me interessava e tinha aceite porque era à borlix e era, deixei andar e nunca mais toquei naquilo.

Qual não é o meu espanto que há bocado recebo uma mensagem no telele e dizer que com o meu respectivo saldo não me era possível efectuar chamadas. Vou a verificar o saldo e... tenho 7€ NEGATIVOS. Mas o que é isto? Andam aqui a enganar as pessoas ou quê? Amanhã vou-lhes telefonar o caso não me reponham o saldo, mudo de operadora. (mesmo que me reponham o saldo estou a ponderar mudar! Isto não se admite!)

Desculpa mas isso foi inocência tua!

Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
- no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?

Ele respondeu-me que sim e eu disse logo que então não queria o serviço, por duas razões:
1) porque me ia esquecer
2) mesmo que me lembrasse, corria o risco de algo correr mal ao anular e ia ter trabalhos para usufruir uma ou duas vezes daquilo, visto que tenho outras soluções para aceder à net no telemóvel

Sim eu sei que fui um bocado inocente mas acham bem estes gajos chularem assim os clientes? Acho que vou é já mandar o cartão pela sanita abaixo e eles que fiquem com os meus 7 euros negativos cambada de $#%$#&#"!

Também ligaram-me a perguntar se queria exprimentar o serviço gratuitamente e eu disse que não ... responderam logo, mas é gratuito ?, não quer mesmo exprimentar ? ... eu disse logo, "é uma excelente promoção, mas o telemóvel para mim é somente para chamadas e envio de sms mais nada, nem wap, nem internet, nem jogos, nem musicas nem nada ..." ... foi chupa e embrulha [:D] [:D] [:D]

E pelo que contaste aqui, ainda bem que os mandei dar uma curva [;)] [:p]

Eu ando a ficar farto da TMN.
Neste últimos anos eu e a minha família compramos uns 20 TLM. Alguns bastante caros. Só neste Natal foram comprados 7 tlm. Desde assinantes a pré-pagos existe tudo.

A assistência é uma M*R*A.
Na ultima vez um LG chocolate com 6 Meses deixou de aceitar carga. Trabalhou sempre até a bateria ficar sem carga. Fui à TMN e passados uns ias ligam-me com um orçamento de 130€ de reparação. Fiquei F****O. TLm sempre estimado. É da minha namorada. Nunca caiu ao chão nem tem um único risco e dizem-me que é má utilização?

Já a Internet no TLM a 7,5€ não está disponível para clientes com assinatura. Estupidez.
Acho que qualquer dia vou prá vodafone e cago neles. Não sabem estimar os bons clientes.

Também ligaram-me a perguntar se queria exprimentar o serviço gratuitamente e eu disse que não ... responderam logo, mas é gratuito ?, não quer mesmo exprimentar ? ... eu disse logo, "é uma excelente promoção, mas o telemóvel para mim é somente para chamadas e envio de sms mais nada, nem wap, nem internet, nem jogos, nem musicas nem nada ..." ... foi chupa e embrulha [:D] [:D] [:D]

E pelo que contaste aqui, ainda bem que os mandei dar uma curva [;)] [:p]

Quando me ligaram para fazer essa promoção, perguntei se me iam oferecer o telemóvel...
A rapariga ficou surpreendida e disse que não, era só uma promoção de acesso, e eu perguntei-lhe se dava para aceder de um Nokia 3210...

Nunca mais me chatearam!!!

Isso é como os da TVCabo ( o grupo é o mesmo ), perguntam se querem canais à borla durante 1 mês...depois, pimba paga e não bufa.:sh)

Eu recebi a mesma chamada, e limitei-me a fazer uma pergunta simples a quem me ligou:
- no fim do mês tenho que vos indicar activamente que não pretendo mais o serviço?

Ele respondeu-me que sim e eu disse logo que então não queria o serviço, por duas razões:
1) porque me ia esquecer
2) mesmo que me lembrasse, corria o risco de algo correr mal ao anular e ia ter trabalhos para usufruir uma ou duas vezes daquilo, visto que tenho outras soluções para aceder à net no telemóvel
Nem mais.

Tb ligaram ao meu irmão, ele perguntou o mesmo que tu. Aliás todos estes serviços são assim.

E usou 1 mês e quando chegou ao final do mês cancelou e assim ficou!

Isso é uma serviço que custa 7,5€ por mês ou 1,5€ por dia avulso.

Façam como eu....liguei para lá a dizer que não queria receber nem chamadas nem sms sobre qq tipo de promoção ou novo serviço!!!! Nunca mais fui incomodado!!!!!
É que não tenho mm tempo para palhaçadas!!!

1) porque me ia esquecer

x2 por aqui, e fiz exactamente aquilo de descreves.

1) porque me ia esquecer

Também fiz como tu. É preciso um gajo pôr-se a pau com estas "promoções".[;)]

(...)

Isto suscita-me uma dúvida (legal): Eles não são obrigados por lei a declarar todos os termos do serviço, nomeadamente que ao final de 30 dias "grátis" o utilizador terá que indicar que não deseja continuar com o serviço ?

Parece-me que neste caso não há "vazio legal" para a operadora se apoiar ... mas por 7€, não vale a chatisse: paga e anula o cartão... há pelo menos mais 2 operadoras...

"V"

Eu também usufruí da campanha, mas recebi sms 2 dias antes de terminar o período experimental. Já com a minha irmã foi diferente, descontaram e mais nada. [;)]

Voltar
Superior