The Path

ja estou no nivel 6 e simplesmente nao tenho paciencia pra este tipo de puzzles, desde miudo que sempre detestei lol se alguem tiver a amabilidade de me dar o link pro nivel 7 por PM eu agradeço [:p]

cumps

ja estou no nivel 6 e simplesmente nao tenho paciencia pra este tipo de puzzles, desde miudo que sempre detestei lol se alguem tiver a amabilidade de me dar o link pro nivel 7 por PM eu agradeço [:p]

cumps

és tu e eu...meter um joguinho destes no meio dos enigmas que se apresentaram até agora é desmoralizante:(

se alguem me puder mandar o link para o nivel 7,caso o nivel 6 seja so fazer o puzzle agradecia.já sei qual é a imagem e aquele jogo nao me puxa:sh)

Inda precisam do link?? Sera muito mau colar aqui um printscreen do fim do nivel 6 c o link?? tb.. so passa a frente quem quer, e é certo que esse nivel é xato!!!
Se nao alguem k diga como se manda PM..

Inda precisam do link?? Sera muito mau colar aqui um printscreen do fim do nivel 6 c o link?? tb.. so passa a frente quem quer, e é certo que esse nivel é xato!!!
Se nao alguem k diga como se manda PM..

era fixe se mandasses.não sei se sera bom por aqui no topico portanto se puderes mandar por mp optimo.para mandar mp é so carregar no nick do destinatario e carregar em enviar mensagem privada para...obrigado desde já.abraço

Voltar
Superior