The Big Picture

o pessoal que se queixa do tempo que se perde entre questões, confirmação das questões, histórias da vida das pessoas, etc etc...a mim também me tira a paciência, mas temos de compreender...se fosse sempre a descarregar cartucho imaginem a quantidade de prémios que tinham de dar e seria muito mais €.

Não concordo contigo Lino. Acho o programa mesmo muito interessante!
podes crer..obriga-nos a ficar colado ao ecrã e a fazer as pesquisas..de todos os programas com perguntas de cultura geral,este é que vai acabar por nos meter as respostas na cabeça...

Aqui vai... Dos episódios todos que vi, foi o concorrente que menos tempo lá esteve. Acho que nem a 15 minutos chegou. Conseguiu a proeza de ir embora para casa sem nada e sem pedir uma única ajuda. [:D]

Quem quiser ver o episódio completo, está na RTP Play.

enquanto há outros chiques espertos que vão para casa sem nada porque...... karma is a bitchhhhh[:cool:][:cool:]

Pessoal, seguem o programa? Eu tenho seguido e tenho gostado ! Acho um bom programa de cultura geral... Diz-se por aqui que é um programa enfadonho... mas isso é porque estão habituados a ver casas dos segredos, e coisas do género [:)]

Já agora, alguém de cá já participou no programa? No estudio mesmo, não na App?

Apesar de não ver sempre, costumo ver com alguma regularidade.

Uma coisa que já reparei no programa é que apesar da maioria das vezes, as perguntas dos níveis mais baixos serem bastante fáceis, acontece esporadicamente sair uma pergunta mais tramada nos primeiros níveis.

Não sei se já deram os 50.000€ mais vezes, mas acho que no outro dia foi a primeira vez. As "bocas" do Pacheco para algumas raparigas, incluindo essa dos 50.000€ são demais [:D]

Apesar de não ver sempre, costumo ver com alguma regularidade.

Uma coisa que já reparei no programa é que apesar da maioria das vezes, as perguntas dos níveis mais baixos serem bastante fáceis, acontece esporadicamente sair uma pergunta mais tramada nos primeiros níveis.

Não sei se já deram os 50.000€ mais vezes, mas acho que no outro dia foi a primeira vez. As "bocas" do Pacheco para algumas raparigas, incluindo essa dos 50.000€ são demais [:D]

Sim, os 50.000€ foi a primeira vez nesse episódio, mas como tinha uzado uma ajuda, levou 37.500€...

Pessoal, seguem o programa? Eu tenho seguido e tenho gostado ! Acho um bom programa de cultura geral... Diz-se por aqui que é um programa enfadonho... mas isso é porque estão habituados a ver casas dos segredos, e coisas do género [:)]

Já agora, alguém de cá já participou no programa? No estudio mesmo, não na App?

1000 vezes melhor ver isso que as novelas portuguesas....estão cada vez piores...

E aquela programa sabe ou não sabe também da RTP também é bastante engraçado[:)]

Voltar
Superior