Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há um concurso muito porreiro na televisao inglesa que se chama The Chase, é sempre a aviar.
Deduzo que a conversa de chacha exista em Portugal porque nao há muito dinheiro para dar e precisam de fazer render o tempo.
Alguém tem acompanhado o concurso?
Têm aparecido por lá umas personagens "engraçadas" de vez em quando []
podes crer..obriga-nos a ficar colado ao ecrã e a fazer as pesquisas..de todos os programas com perguntas de cultura geral,este é que vai acabar por nos meter as respostas na cabeça...Não concordo contigo Lino. Acho o programa mesmo muito interessante!
mesmo looooooooool a personagem que foi lá na segunda feira....tá demais[][
][
][
][
][
][
]
Eina cum catanoooo! Pronto! Vou-me embora []
ele vai parar ao youtube, de certeza absoluta[] é vai ou racha[
]
Só não meto lá um pequeno excerto porque já me "semi-bloquearam" a conta temporariamente às custas de outro excerto de um programa da RTP :sh)
Apesar de não ver sempre, costumo ver com alguma regularidade.
Uma coisa que já reparei no programa é que apesar da maioria das vezes, as perguntas dos níveis mais baixos serem bastante fáceis, acontece esporadicamente sair uma pergunta mais tramada nos primeiros níveis.
Não sei se já deram os 50.000€ mais vezes, mas acho que no outro dia foi a primeira vez. As "bocas" do Pacheco para algumas raparigas, incluindo essa dos 50.000€ são demais []
Pessoal, seguem o programa? Eu tenho seguido e tenho gostado ! Acho um bom programa de cultura geral... Diz-se por aqui que é um programa enfadonho... mas isso é porque estão habituados a ver casas dos segredos, e coisas do género []
Já agora, alguém de cá já participou no programa? No estudio mesmo, não na App?
1000 vezes melhor ver isso que as novelas portuguesas....estão cada vez piores...
E aquela programa sabe ou não sabe também da RTP também é bastante engraçado[]