The Big Picture

Mais um programa que podia ser interessante, transformado numa seeeeeca monumental!!! :sh):sh):sh)

Vi a primeira vez, só durante uns 20 minutos, e não aguentei mais. Só é bom para quem sofre de insónias... :sh)

Eu acharia este tipo de programas interessante e informativo se durante o programa o fulano respondesse a 20 ou 30 perguntas. Assim é uma seca.
Mas os programas de "cultura geral" são assim. Umas 6 ou 7 perguntas respondidas por programa, e minutos e minutos a encher chouriças e a tentar criar artificialmente suspense. E a saber histórias sobre a vida da pessoa que não interessam nem ao Pai Natal.

Eu acharia este tipo de programas interessante e informativo se durante o programa o fulano respondesse a 20 ou 30 perguntas. Assim é uma seca.
Mas os programas de "cultura geral" são assim. Umas 6 ou 7 perguntas respondidas por programa, e minutos e minutos a encher chouriças e a tentar criar artificialmente suspense. E a saber histórias sobre a vida da pessoa que não interessam nem ao Pai Natal.

Há um concurso muito porreiro na televisao inglesa que se chama The Chase, é sempre a aviar.
Deduzo que a conversa de chacha exista em Portugal porque nao há muito dinheiro para dar e precisam de fazer render o tempo.

Hoje foi The Big Fail... :sh)

Imagem idêntica a esta:

VolvoFH16700_1.jpg

Pergunta:

Que carta de condução é necessária para conduzir um veiculo desta categoria?

Hipóteses
A
B
C
D

Resposta "certa": C

Ok...:sh):sh)

EDIT: Aqui fica a imagem. :sh)

rtp.jpg

Última edição:
Lá está. O porreiro é que podem sair perguntas dessas. Mas podia ser uma também assim: Quantas horas de descanso são obrigatórias para um motorista de camião?
Ou: Em que ano foi produzido este camião? E por aí adiante...

Lá está. O porreiro é que podem sair perguntas dessas. Mas podia ser uma também assim: Quantas horas de descanso são obrigatórias para um motorista de camião?
Ou: Em que ano foi produzido este camião? E por aí adiante...

Porreiro saírem perguntas com respostas inexistentes nas opções? [:D]

Porreiro saírem perguntas com respostas inexistentes nas opções? [:D]
Quando postei aqui, não tinha percebido. No tópico dos camiões tive uma luz[:D]

Mesmo num exame de código estaria totalmente errada. Podia considerar-se certa caso fosse: Qual a categoria adequada para este veículo?
E assim, a mais adequada seria a C.

Quando postei aqui, não tinha percebido. No tópico dos camiões tive uma luz[:D]

Mesmo num exame de código estaria totalmente errada. Podia considerar-se certa caso fosse: Qual a categoria adequada para este veículo?
E assim, a mais adequada seria a C.

LIC, acho que não falho muito se disser que 90% dos candidatos que fazem exame de código sabem as categorias de trás para a frente.

É uma pergunta clássica.[;)]

Sim, eu sei [:D]
Já admiti que, quando respondi aqui, não me tinha apercebido.
Até porque a E é uma sub-categoria, ou até: complemento de categoria, na medida em que só serve para os atrelados com mais de x peso.

Voltar
Superior