CJSR
New member
enfim....é melhor fecharem o topico , já foram violadas demasiadas vezes a regra numero 6![]()
Fechar o tópico, porquê? Ainda não vi ninguém neste tópico a demonstrar qualquer indício de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana. Acho que o debate está de uma forma ou outra a correr bem. Tu estás a defender com unhas e dentes a tua posição outros pelo contrário defendem o oposto.
Eu por exemplo acho que o problema aqui não tem em nada haver com a raça de cada indíviduo mas sim com a educação que os pais dão aos seus filhos. O mesmo se passa com os canídeos, ouvi testemunhos que dissem que os Rottweiler são dos cães mais dóceis que pode haver para as crianças, mas todos sabemos que estes cães quando treinados para isso são animais potencialmente perigosos.
Convém é não misturar os assuntos e saber separar o trigo do joio, problemas com os vizinhos infelizmente acontecem. Por exemplo, ao meu lado durante uns meses viveu uma família brasileira que aquilo é uma autêntica barulheira.
Última edição: