Teste Do Stress

Madpaulo

New member
Voçes andam stressados ?
Façam o teste.
http://www.medicoassistente.com/modules/smartsection/item.php?itemid=188

o meu resultado:[FONT=Verdana,Arial]</B>Teste o seu nível de stress.</B>
[SIZE=-1]Resultado do Teste[/SIZE]

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 54 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT] [FONT=Verdana,Arial]Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso. [/FONT]
[FONT=Verdana,Arial]:eek: [/FONT]
[/FONT]

O que me deu é isto!
[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 41 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]
Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.

Até pensei que estivesse mais stressada, mas ainda bem.:)
[/FONT]

Você fez 49 pontos nas 20 questões.
[FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.
[/FONT]

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 33 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.
[/FONT]

Você fez 50 pontos nas 20 questões.
[FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.
[/FONT]

Você fez 51 pontos nas 20 questões.

Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso.

Ok tou lixado ... que novidade.

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 42 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]

Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.
[/FONT]

Você fez 47 pontos nas 20 questões.
[/FONT]
[FONT=Verdana,Arial]:)
[/FONT]

Sem novidade...:
[FONT=Verdana,Arial]Teste o seu nível de stress.</B>[/FONT]
[SIZE=-1]Resultado do Teste[/SIZE]

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 53 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT] [FONT=Verdana,Arial]Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso.
[/FONT]
[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1][ FECHAR ][/SIZE][/FONT]

Este foi o meu resultado Você fez 37 pontos nas 20 questões.
[/FONT]

Até podes ser stressado mas não te aperceberes... O meu marido tem o stress "enterrado" no corpo e só se apercebe quando lhe aparecem certos sintomas/doenças típicas de um stressado... O curioso é que ele não se apercebe mesmo!
sou mesmo muito calmo, mas agora vou partir o pc todo porque estes resultados sao uma vergonha, se apanho o tipo que fez o teste leva um excerto de porrada que ate ferve
[:)][;)]

Você fez 30 pontos nas 20 questões.
[FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe a hipótese de não estar a ser produtivo ou a sua vida precisa de algum estímulo.
[/FONT]
[FONT=Verdana,Arial][:)] [:)]
[/FONT]

Voltar
Superior