Teste Do Stress

Você fez 51 pontos nas 20 questões.

Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso.

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 44 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.

Sim sou um bocado stressado, tanto que tenho o tal tike na perna de tar sempre a mexer [:D]
[/FONT]

tremo é muito das mãos, mas ultimamente tenho feito exercicios esgotantes, tenho-me deitado tarde, noitadas e um bocadinho de stress no trabalho ... e fdx ando sempre com fome, já estou farto de comer, comi uma fatia de bolo à pouco já tou com fome outra vez, quando acabar o post já vou petiscar mais qualquer coisa ... o 3º lanche

dizem que o chocolate é bom para o stress, tenho abusado nele mas derreto-o logo a fazer exercicio

mas o melhor mesmo para o stress é f0der ...

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 43 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress. [/FONT]

Você fez 48 pontos nas 20 questões.
[FONT=Verdana,Arial][/FONT]
[FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress. [/FONT]

[SIZE=-1]Resultado do Teste[/SIZE]

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 49 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT] [FONT=Verdana,Arial]Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress. [/FONT]

Abraço Nuno [:cool:] .

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 71 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]Análise - Você é um sério candidato a ter problemas sérios de saúde, inclusive problemas vasculares. Tenha cuidado.

Este teste é tendencioso.

[/FONT]

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 71 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]Análise - Você é um sério candidato a ter problemas sérios de saúde, inclusive problemas vasculares. Tenha cuidado.[/FONT]

Olha aqui outro:

Você fez 61 pontos nas 20 questões.
[FONT=Verdana,Arial]Análise - Você é um sério candidato a ter problemas sérios de saúde, inclusive problemas vasculares. Tenha cuidado.
[/FONT]

E sim, é verdade, acho que ando a dar o "tilt"... :mad:

«Você fez 41 pontos nas 20 questões.

Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.»

Entre o 'algumas vezes' e o 'nunca' vai uma distância bem maior do que entre 'com frequência' e 'sempre'.. Penso eu de que [;)]

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]Você fez 71 pontos nas 20 questões.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]Análise - Você é um sério candidato a ter problemas sérios de saúde, inclusive problemas vasculares. Tenha cuidado.[/FONT]

[FONT=Verdana,Arial]Este teste é tendencioso.[/FONT]

[:)] [:)] [:)]

Fez 56 pontos nas 20 perguntas.

Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso.

Não tinha ideia que andava tão stressado :confused:

Fez 52 pontos nas 20 perguntas.

[FONT=Verdana,Arial][SIZE=-1]"Fez 55 pontos nas 20 perguntas.[/SIZE][/FONT][FONT=Verdana,Arial]
Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso."

[/FONT][FONT=Verdana,Arial]Acabei de receber esta novidade...:sh)
[/FONT]

Fez 46 pontos nas 20 perguntas.

Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.

Vá la.. Eu que me considero stressadissima!

Fez 56 pontos nas 20 perguntas.

No meu deu Isto:

Fez 37 pontos nas 20 perguntas.

Análise - Existe um bom equilíbrio na manipulação e controlo do Stress.

Gostei daquela pergunta "acha-se Piloto?" LoL Bem gostaria de ser...

Fez 53 pontos nas 20 perguntas.
[FONT=Verdana,Arial]Análise - O seu nível de Stress está no limite e você encontra-se na fronteira para se tornar excessivamente tenso.
[/FONT]

Olha aqui outro:

Você fez 61 pontos nas 20 questões.
[FONT=Verdana,Arial]Análise - Você é um sério candidato a ter problemas sérios de saúde, inclusive problemas vasculares. Tenha cuidado.
[/FONT]

E sim, é verdade, acho que ando a dar o "tilt"... :mad:

Fez 61 pontos nas 20 perguntas.

Análise - Você é um sério candidato a ter problemas sérios de saúde, inclusive problemas vasculares. Tenha cuidado.

Vamos formar um clube
icon9.gif

Voltar
Superior