Teste de Paternidade

children-they-fuck-your-lives-thumb.jpg

A criança com 3 anos já deve ter bastantes semelhanças com os progenitores[:D]

Mas sim, também só reparei na data do penúltimo post, depois de ter lido o último:sh)

Partem vocês do princípio que o teste de paternidade seria para o user ter a certeza de que a criança nascida e cuja paternidade lhe estava a ser imputada era mesmo dele. No sentido de estar "metido em sarilhos".

E se fosse o caso de querer ter a certeza de que a criança nascida e cuja paternidade só poderia ser dele, afinal era mesmo dele ?

Não são raros estes casos.

Podes sempre recorrer a empresas especializadas e credenciadas online... Há várias: dnamedical.pt , testedeadn.pt...

Basicamente veio fazer SPAM em nome da mesma empresa - apesar dos 2 sites. É prática comum nos amadores que fazem backlinking e SEO.

[:D]

E curiosamente é uma morada de escritorio virtual. LOL

P.S. - Pelo menos já é alguém que sabe que a atribuição SEM uso de link é melhor neste momento - nem tudo está perdido. Mas a parte de desenterrar um tópico e esperar que ninguém repare.. AHAHHAHA

Anexos

• Exchange-Links-Meme.jpeg
    Exchange-Links-Meme.jpeg
    111,1KB · Visualizações: 0
Última edição:
Bem, vou aproveitar para tirar uma questão: [:D]

O meu filho tem o tipo de sangue B+ (sei que não é só assim... mas tb não sei ao certo como se escreve). Eu sou O+.

Como é que eu sei o tipo de sangue do pai? Será sempre B ou AB? é isso?

Sim, ele tem de ser obrigatoriamente B ou AB. Esperemos é que não seja O, porque aí ia querer ter uma conversinha contigo. [:D]

[:D] Venham as conversas e os testes! [:D]

E ai dele, que o raio do puto é tal e qual o pai! Se não tivesse saído da minha barriga (não foi bem pela barriga que ele saiu, mas pronto) às vezes eu é que ficava desconfiada. :sh) [:D]

E se fosse o caso de querer ter a certeza de que a criança nascida e cuja paternidade só poderia ser dele, afinal era mesmo dele ?

Não são raros estes casos.

Sim também há desses casos mas é sempre preferível fazê-lo antes de assinar o registo de nascimento porque no após é muito difícil de ser removido como pai.

Nos EUA estima-se que 30% das crianças não sejam filhas do tipo que está registado como pai. Apesar de ser muito complicado de confirmar, não me surpreendia se fosse verdade.

Houve um caso em que o suposto pai fez o teste de paternidade quando o filho já tinha 20 e tal anos. Comprovando-se que não era o pai, o assunto foi a tribunal e agora a mãe paga-lhe uma pensão de reembolso. [:D]

Basicamente veio fazer SPAM em nome da mesma empresa - apesar dos 2 sites. É prática comum nos amadores que fazem backlinking e SEO.

[:D]

E curiosamente é uma morada de escritorio virtual. LOL

P.S. - Pelo menos já é alguém que sabe que a atribuição SEM uso de link é melhor neste momento - nem tudo está perdido. Mas a parte de desenterrar um tópico e esperar que ninguém repare.. AHAHHAHA

Há laboratórios que são reconhecidos judicialmente para o efeito, não precisam de spam no Autohoje. [:D]

...
Nos EUA estima-se que 30% das crianças não sejam filhas do tipo que está registado como pai. Apesar de ser muito complicado de confirmar, não me surpreendia se fosse verdade.
...

Cuidado. Isso é um mito urbano e é totalmente FALSO!
O que se tem verificado é que, nos casos de disputa de paternidade, isto é, quando já está instalada previamente a dúvida e se avança para o teste de DNA, em cerca de 27% verifica-se que a paternidade não era de facto real. Dizer isto é muito diferente de dizer que se estima que 30% das pessoas que por aí andam são filhos de pai errado. Por inferência estatística admite-se que a prevalência destes caso oscile entre os 0,xx% e os 3 ou 4%, dependendo dos países e dos extractos socio-económicos.

Sim também há desses casos mas é sempre preferível fazê-lo antes de assinar o registo de nascimento porque no após é muito difícil de ser removido como pai.

Houve um caso em que o suposto pai fez o teste de paternidade quando o filho já tinha 20 e tal anos. Comprovando-se que não era o pai, o assunto foi a tribunal e agora a mãe paga-lhe uma pensão de reembolso. [:D]

Em tempos procurei informaçao sobre isso e os resultados de estudos cientificos que vi andavam perto disto:
The Abstract Factory: Pop quiz: What is the rate of mistaken paternity?

In other words, interpreting the results rather cavalierly, if you're fairly confident that the child is yours, it is probably yours (although, interestingly, nearly 1 out of 50 such men are still mistaken). If you've got suspicions, then the probability that it's not yours is nearly one out of three.

http://en.wikipedia.org/wiki/Non-paternity_event#Rates_of_non-paternity

The rates value varies according to the population studied:

• United Kingdom:
    • 1 to 2% in a sample of 1,678 men[SUP][7][/SUP]
    • 1.3%[SUP][8][/SUP]
  • Mexico: 9.8% to 13.8% in a sample of 396 children[SUP][9][/SUP]
  • Switzerland: 0.3 to 1.3% in a sample of 1,607 children[SUP][10][/SUP]
  • United States:
    • A study in Michigan of 1417 white and 523 black children found non-paternity rates of 1.4% and 10.1% respectively.[SUP][11][/SUP]
    • A study of 1748 Hawaiian families with 2839 children reported a non-paternity rate of 2 to 3%.[SUP][12][/SUP]
  • France: 2.8% in a sample of 362 children[SUP][13][/SUP]

Cuidado. Isso é um mito urbano e é totalmente FALSO!

No fundo, nunca se saberá ao certo, qualquer estudo que exista é sempre com uma amostra pequena. Ninguém fala disto abertamente. Mas mais uma vez digo que não ficaria surpreendido se os 30% se aplicassem à totalidade da população. [;)]

No fundo, nunca se saberá ao certo, qualquer estudo que exista é sempre com uma amostra pequena. Ninguém fala disto abertamente. Mas mais uma vez digo que não ficaria surpreendido se os 30% se aplicassem à totalidade da população. [;)]
Eu ficaria! Tens números que já foram citados relativos a estudos e dados concretos vindos de processos judiciais em vários países. Não há razão absolutamente nenhuma para se insistir numa opinião que não tem fundamento nenhum. Podes até duvidar da solidez dos fundamentos daqueles estudos, mas sempre serão mais fiáveis do que um mero "acho que"!

Voltar
Superior