caditonuno
Well-known member
parabéns, que sejas muito feliz com o teu rebento!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes sempre recorrer a empresas especializadas e credenciadas online... Há várias: dnamedical.pt , testedeadn.pt...
Como é que eu sei o tipo de sangue do pai? Será sempre B ou AB? é isso?
Sim, ele tem de ser obrigatoriamente B ou AB. Esperemos é que não seja O, porque aí ia querer ter uma conversinha contigo. []
E se fosse o caso de querer ter a certeza de que a criança nascida e cuja paternidade só poderia ser dele, afinal era mesmo dele ?
Não são raros estes casos.
Basicamente veio fazer SPAM em nome da mesma empresa - apesar dos 2 sites. É prática comum nos amadores que fazem backlinking e SEO.
[]
E curiosamente é uma morada de escritorio virtual. LOL
P.S. - Pelo menos já é alguém que sabe que a atribuição SEM uso de link é melhor neste momento - nem tudo está perdido. Mas a parte de desenterrar um tópico e esperar que ninguém repare.. AHAHHAHA
...
Nos EUA estima-se que 30% das crianças não sejam filhas do tipo que está registado como pai. Apesar de ser muito complicado de confirmar, não me surpreendia se fosse verdade.
...
Sim também há desses casos mas é sempre preferível fazê-lo antes de assinar o registo de nascimento porque no após é muito difícil de ser removido como pai.
Nos EUA estima-se que 30% das crianças não sejam filhas do tipo que está registado como pai. Apesar de ser muito complicado de confirmar, não me surpreendia se fosse verdade.
Houve um caso em que o suposto pai fez o teste de paternidade quando o filho já tinha 20 e tal anos. Comprovando-se que não era o pai, o assunto foi a tribunal e agora a mãe paga-lhe uma pensão de reembolso. []
Cuidado. Isso é um mito urbano e é totalmente FALSO!
Eu ficaria! Tens números que já foram citados relativos a estudos e dados concretos vindos de processos judiciais em vários países. Não há razão absolutamente nenhuma para se insistir numa opinião que não tem fundamento nenhum. Podes até duvidar da solidez dos fundamentos daqueles estudos, mas sempre serão mais fiáveis do que um mero "acho que"!No fundo, nunca se saberá ao certo, qualquer estudo que exista é sempre com uma amostra pequena. Ninguém fala disto abertamente. Mas mais uma vez digo que não ficaria surpreendido se os 30% se aplicassem à totalidade da população. []