Teste de Paternidade

Nos laboratórios (públicos ou privados) e nos Institutos de Medicina Legal, mas o processo é muitoooo burocrático.

Desde há pouco tempo, acho que também podem ser comprados na farmácia, onde custam à volta dos 250€.

Nos laboratórios (públicos ou privados) e nos Institutos de Medicina Legal, mas o processo é muitoooo burocrático.

Desde há pouco tempo, acho que também podem ser comprados na farmácia, onde custam à volta dos 250€.

Podem ser também comprados online na E-Corypharma.

Onde se pode fazer e quanto custa?

Se deixares seguir o processo para tribunal (por não assumir a paternidade) o teste é feito no Instituto de Medicina Legal e penso que as custas finais do processo serão a cargo de quem for o responsável (ou seja, se o Pai que não o quer ser o for paga, caso contrário paga a Mãe).

Acho, não tenho certeza.[;)]

Segundo alguém que conheço, o dinheiro mais bem empregue no Mundo [:D]

Outra maneira mais barata é através do tipo sanguíneo da criança:

A+A = A
A+O = A
A+B = AB
B+O = B
B+B = B
O+O = O

Os testes de paternidade,à semelhança de outros testes de farmácia,devem ter uma credibilidade do caraças.À volta ainda te diz que o pai é o farmacêutico [:D]

A+A = A
A+O = A
A+B = AB
B+O = B
B+B = B
O+O = O

As aulas de saúde já lá vão há muito tempo, mas não é assim tão linear, parece-me.

Achei!

formul11.png

Outra tabela:

image002.jpg

Há casos extremamente raros em que pode haver umas excepções em que as pessoas que possuem A, B, ou AB expressam o grupo sanguíneo O.

Última edição:

A+A = A
A+O = A
A+B = AB
B+O = B
B+B = B
O+O = O

Não liguem a isto, isto está errado. O genótipo do grupo sanguíneo é definido por 2 letras e não só uma.

Por exemplo, uma pessoa com sangue do grupo A, tanto pode ser AA como AO. A diferença está na informação que passa à descendência.

Eu estou de saída, senão fazia agora os quadros possíveis. Porque isto está ERRADO.

EDIT: já vi que estão aqui os quadros. :)

Última edição:
Voltar
Superior