Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O auris não vi mas o ceed pareceu-me ter uns interiores fraquinhos. Para o preço que é vendido parece-me uma opção a ter em conta.
e nao esquecer k o Kia tem mais anos de garantia e mais bonito e tal...
bah.... quinje, num binte a jero pro coreano aprapr
apr
![]()
Se há coisa que me tem deixado estupefacto é a maior parte das pessoas considerarem o Kia bonito (eu tb acho bonito).![]()
No entanto, quando olho para aquela frente só me lembra um Corolla pré-restyling! Quando olho para o pi1ar C só me lembra um Corolla de 3 portas (formatos dos vidros/pi1ar).![]()
Então o Corolla é carro de velho, feio, desinspirado e sem sal e o Kia já é bonito?![]()
Não me interpretem mal, eu tb preferiria o Kia. []
depende das pessoas k disserem isso..
eu sempre achei o Corolla anterior bonito e entao no restyling ainda melhor e por isso continuo a achar o Ceed bonito... entao na traseira [br]
nao move paixoes em termos de design mas consegue ser equilibrado []
Pior, gosto da carrinha Corolla, especialmente a frente.:sh) (vou ser linchado...[] )
Já aí vêm os machados, espera aí! []
Mas a frente da carrinha Corolla é diferente da frente dos 3/5 portas? Pá... nunca tinha reparado... :sh) A ver se mais logo já vejo a da minha vizinha (... comó milho! []) que tem uns 25 anitos, já é cota...
O Cee'd não o acho bonito, nem o Corolla ou Auris, mas também não são abortos marrecos como alguns que por aí se vendem às pazadas, acho que são carros bons e que se aprende a gostar deles com o passar do tempo...
Por acaso hoje e no Domingo vi dois Cee'ds a circular na rua (se calhar era o mesmo... eram ambos cinzentos tacho) e à 1ª vista fiquei a pensar que raio de carro seria aquele... tinha um aspecto imponente visto de frente. Depois é que vi o símbolo e lembrei-me que era o Cee'd... :sh)
Já aí vêm os machados, espera aí! []
...vi dois Cee'ds a circular na rua (se calhar era o mesmo... eram ambos cinzentos tacho
![]()
[br][br
][br
][br
][br
]
![]()
[br][br
][br
][br
][br
]
tive há pouco dentro de um Auris no stand e só quero comentar o cheiro a novo do carro....já dei peidinhos que cheiravam melhor []
não tava quente o banco?
às tantas tinha acabado de sair de lá de um gajo que mandou umas bujardas lá dentro! []
Não consigo ver aqui nenhum corolla pré-restyling...
já agora alguem me sabe dizer o intervalo de manutenções de um Toyota Corolla 1.4 vvt-i?
Se não me engano, 15 em 15 mil.
![]()
[br][br
][br
][br
][br
]