Tesla Roadster 2025

1ª pérola: "Quem se chegou à frente, certamente não lhe faz falta o dinheiro, até pagavam a pronto se pudessem."

2ª pérola: "E se reservaram em 2017, deve ser-lhes indiferente se vai ser para 2022 ou 2023."

3ª pérola: "Mas tu já sabes se o carro consegue fazer 2s e 400 km/h ou não? Deves ter fontes privilegiadas"

Deus no céu, Tesla na terra. Mas eu vejo isto pelo lado positivo, durante anos a fio levamos com os devotos seguidores e testemunhas da Apple, agora temos outra religião para contemplar de pipocas na mão.

Engraçado, essas frases que citas poderiam ser igualmente aplicadas a outros automóveis em projecto. O Mercedes AMG One por exemplo. Mas nesse caso já ninguém falaria em fanatismo não é?

Já referi noutro post, o cancelamento que existe com a Tesla é igual ao da Apple. 10% crítica construtiva, 90% frustrados que não podem adquirir o bem. É o método esquerda radical. Entretanto a caravana passou, as pipocas foram comidas e a Apple é líder de mercado e a segunda empresa mais valiosa do mundo. Entretanto os raivosos vão espumando e criticando as escolhas de OUTRAS pessoas na internet. Há vidas mesmo deprimentes.

Que se passa amigo? Tudo bem? A vida corre-te mal? Mas não precisas de partir para o insulto para quem pensa de maneira diferente. Política? Inveja? Frustrados? Naahh
E não vi críticas a quem quer comprar mas sim os atrasos. Por isso relaxa e pede ao Elon uma coisa daquelas que fazem rir.
Quanto ao Mercedes, claro que puseram o pé na argola. E estão a pagar por isso é a serem criticados. Também não te vejo a defendê-los.

Ámen.

Última edição:
Que se passa amigo? Tudo bem? A vida corre-te mal? Mas não precisas de partir para o insulto para quem pensa de maneira diferente. Política? Inveja? Frustrados? NaahhE não vi críticas a quem quer comprar mas sim os atrasos. Por isso relaxa e pede ao Elon uma coisa daquelas que fazem rir. Quanto ao Mercedes, claro que puseram o pé na argola. E estão a pagar por isso é a serem criticados. Também não te vejo a defendê-los.Ámen.
Enfiaste a carapuça? Não insultei ninguém. Não tenho a mínima dúvida que há elevadas dose de frustração na onda de cancelamento a determinadas empresas. Faço um paralelo com a pseudo superioridade moral das esquerdas radicais, estou no meu direito.De resto, defender o quê? Marcas de automóveis? Atrasos? Há quem tenha vida.

Tesla Roadster 2022

Tesla Roadster 2022

Agora numa nota seria.

Vídeo excelente, esse gajo faz vídeos brutais. Mostra bem quão ridícula é a ideia de meter thrusters num carro. Qual o intuito do carro gerar lift?

Agora numa nota seria.

Vídeo excelente, esse gajo faz vídeos brutais. Mostra bem quão ridícula é a ideia de meter thrusters num carro. Qual o intuito do carro gerar lift?

Realmente não sei...então até aqui era downforce...f1 incluida...e agora temos lift? sempre pensei que a ideia era diminuir a turbulência por baixo do veiculo...diminuindo o fluxo de ar que passa por baixo...e o downforce para o colar ao chão...

Agora numa nota seria.

Bragging Rights, em alguns segmentos/produtos têm muito valor, basta ver a quantidade de pessoas com Iphones/telemóveis de topo para irem ao facebook.

Bragging Rights, em alguns segmentos/produtos têm muito valor, basta ver a quantidade de pessoas com Iphones/telemóveis de topo para irem ao facebook.

Bragging rights que podem acabar em asneira muito rapidamente...

Estou interessado para ver como os thrusters vão funcionar na prática. Especialmente em condução no limite não só em linha recta, aí é mais complicado gerir os thrusters

Bragging rights que podem acabar em asneira muito rapidamente...

Estou interessado para ver como os thrusters vão funcionar na prática. Especialmente em condução no limite não só em linha recta, aí é mais complicado gerir os thrusters

Com qualquer carro pode acabar em asneira dependendo das mãos do condutor, nem precisa de ter cavalos a pontapé[;)].

Alias os seguros na Noruega estão a subir para os VE porque as pessoas não estavam habituadas a tanta potencia/binario desde as 0 RPM, e nem precisas de meter os thrusters.

Penso que no produto final, os propulsores vão servir apenas para diminuir a distância de paragem numa travagem de emergência e para permitir tempos abaixo dos 2 segundos em arranques parados.

O barulho dos propulsores a dispararem vai dar drama ao arranque e o ar comprimido permite contornar as limitações do atrito nos arranques e travagens de emergência.

Tudo o resto para além disto (levitar e assistir em curva) é muito arriscado, ainda para mais num carro que já pretende quebrar muitas barreiras – uma delas é a velocidade máxima de 400km/h.

Mas do Elon Stark, já acredito em tudo!

Penso que no produto final, os propulsores vão servir apenas para diminuir a distância de paragem numa travagem de emergência e para permitir tempos abaixo dos 2 segundos em arranques parados.

O barulho dos propulsores a dispararem vai dar drama ao arranque e o ar comprimido permite contornar as limitações do atrito nos arranques e travagens de emergência.

Tudo o resto para além disto (levitar e assistir em curva) é muito arriscado, ainda para mais num carro que já pretende quebrar muitas barreiras – uma delas é a velocidade máxima de 400km/h.

Mas do Elon Stark, já acredito em tudo!

Acima de tudo há que vender uma ideia...e tudo o que seja inovador tem sempre algum grau de cepticismo associado...
O Musk já vai deixar os gajos da volvo a coçar a cabeça...que querem limitar tudo a 180km/h...e vem agora este anunciar 400km/h...bem que o gajo da lamborghini disse há uns tempos mais que a velocidade máxima ou a aceleração iriam melhorar a dinâmica dos próximos produtos...parecia que já adivinhava...
O nórdico com o gemera também anuncia uns 3500nm de binário....
A GM com o Hummer EV já anda a mostrar os dentinhos ao cybertruck mesmo que só saia em 2023....

As marcas têm antes de vender o produto em si, vender o conceito e obter positividade, receptividade...apesar de ter partido os vidros ao cybertruck na apresentação já o levou a rolar ao jay leno´s garage...
Até o space x levou a malta lá acima por uma pequena parte do preço do space shuttle e também se esmerdou todo na aterragem...mas foi na boa porque levou a malta lá acima...
Basta afirmar que chega aos 400 que o resto do pessoal já fica todo borrado com a perspetiva de isso acontecer.

Acima de tudo há que vender uma ideia...e tudo o que seja inovador tem sempre algum grau de cepticismo associado...
O Musk já vai deixar os gajos da volvo a coçar a cabeça...que querem limitar tudo a 180km/h...e vem agora este anunciar 400km/h...bem que o gajo da lamborghini disse há uns tempos mais que a velocidade máxima ou a aceleração iriam melhorar a dinâmica dos próximos produtos...parecia que já adivinhava...
A GM com o Hummer EV já anda a mostrar os dentinhos ao cybertruck mesmo que só saia em 2023....

As marcas têm antes de vender o produto em si, vender o conceito e obter positividade, receptividade...apesar de ter partido os vidros ao cybertruck na apresentação já o levou a rolar ao jay leno´s garage...
Até o space x levou a malta lá acima por uma pequena parte do preço do space shuttle e também se esmerdou todo na aterragem...mas foi na boa porque levou a malta lá acima...
Basta afirmar que chega aos 400 que o resto do pessoal já fica todo borrado com a perspetiva de isso acontecer
.

Tenho ideia que o se rebentou na aterragem são as naves de testes da Starship, a que levou os astronautas a ISS teve problemas? não me lembro.

Tenho ideia que o se rebentou na aterragem são as naves de testes da Starship, a que levou os astronautas a ISS teve problemas? não me lembro.

Os propulsores Falcon9 são os mais bem sucedidos de toda a industria espacial.[;)]
As Starship ainda não contam para nada, são apenas umas latas em testes.

Não.

Referente à missão Crew Dragon Demo-2:

"The first stage booster (serial number B1058) landed autonomously on the floating barge Of Course I Still Love You, which was prepositioned in the Atlantic Ocean"

Referente à missão Crew-1

"Its Falcon 9 first-stage booster, SN B1061.1, landed on the autonomous spaceport drone ship Just Read the Instructions"

O escrito pelo user não tem um mínimo de sentido.

Última edição:

Basta afirmar que chega aos 400 que o resto do pessoal já fica todo borrado com a perspetiva de isso acontecer.

Desculpa mas não percebo esta comparação pois são assuntos completamentes diferentes.

Um dos principais argumentos de vendas da Volvo é a segurança, sendo que assim faz sentido o limite de 180km/h, e depois metes na mesma frase um super desportivo cujo argumento de vendas são as prestações alucinantes...

No máximo podias tentar comparar com a Polestar mas mesmo esses não estão a tentar fazer super desportivos...

Voltar
Superior