TerranoII R20

Retiraste as protecções do faróis, meteste os estribos laterais e mudaste os pneus. Está mais "civilizado" [:D]

Já agora, conta aí o que achas desses pneus, sobretudo em alcatrão. Quantos kms já fizeste com eles?

Retiraste as protecções do faróis, meteste os estribos laterais e mudaste os pneus. Está mais "civilizado" [:D]

Já agora, conta aí o que achas desses pneus, sobretudo em alcatrão. Quantos kms já fizeste com eles?

Retirei a protecção de faróis apenas por percaussão na IPO B. [:D]
Já voltaram ao sítio.
É verdade os estribos voltaram ao sítio deles pois o Terrano é o utilitário lá de casa agora e é a "patroa" que anda nele e como tal já sabe. :sh)
A aderência dos yokohama em estrada é bastante boa mesmo à chuva, inclusivé mais do que os BF AT que tive em tempos. Pelo menos quando tenho oportunidade de o conduzir tenho a sensação de ter menos tendência à sobreviragem.

Onde é que arranjaste esses Yokohama? tinha ideia que dos AT passaram para AT+II (com o mesmo rasto) e actualmente o modelo AT são os AT/S.

Eu tinha quatro em que três eram de 2002 (os At+II) e um de 1997 (AT) que ficou com um bolha....
A seguir pus 4 Geolandar AT/S...

O ano dá para ver no pneu[;)]

Onde é que arranjaste esses Yokohama? tinha ideia que dos AT passaram para AT+II (com o mesmo rasto) e actualmente o modelo AT são os AT/S.

Eu tinha quatro em que três eram de 2002 (os At+II) e um de 1997 (AT) que ficou com um bolha....
A seguir pus 4 Geolandar AT/S...

O ano dá para ver no pneu[;)]

Estes são uns AT + III [:cool]

Uma fotos do fds no alto de S.Macário, Drave e Arouca [;)]

P9060219.jpg

P9060246.jpg

P9050207-1.jpg

Última edição:
Isto está um bocado para o desatualizado. Deixo aqui umas fotos da máquina. Atualmente:
Equipamentos mais importantes:
Compressor e Bloqueio Traseiro ARB + Molas Old Man Emu + Amortecedores Rancho RS9000x +
Protetores Acrílicos EGR + Pneus Fedima F-MUD 31x10.5R15 + Reforço de Pendural + GPSMAP 276c + Garmin Quest CB Midland 78 + Snorkel + Estribos Romik

1-2.jpg

hihiohiohoih.jpg

P1000093.jpg

7.jpg

Então a máquina tem andado? ou tem estado mais parada?

Ocorrências têm existido?

Vai-se fazendo uns trilhos, não tanto como desejava mas o tempo não dá para tudo. :)
Não tem havido nada de especial.
Neste tempo todo tive de reparar o motor de arranque que com a água que apanhou foi-se. 20 € ficou novo [:p] e tive de mudar um fole da transmissão dianteira. Home made
Aliás depois de ter metido o snorkel andei a exagerar e já tenho algumas mais mazelas. [8b]

Está agendado para mais mês menos mês algumas coisitas:
- mudança de 1 apoio do motor
- mudança de rolamento da poli do ac
- mudaça de óleo e filtro de óleo
- mudança de filtro de combustível
- mudança das valvolinas

Nada que impeça de rolar sempre que dá

Última edição:
Voltar
Superior