TerranoII R20

Olha o Silver, ainda demoras-te mais tempo que eu a apresentar a máquina. [:)]

O MGomes anda distraido, já no tópico dos manuais está lá no link "terrano R20". [:p]

Bem vindo!
Belo R20 (também desconhecia[:confuso] ); está bem preparadinho não?apr:)

Logo logo á partida já te invejo o Tó do forum [s)] [br:)] [br:)]

diz-me tens partido muito as transmissões da frente é que conheço uma pessoa que tb tava para equipara um terrano II 2.7 tdi de 2000 mas deparou-se com esse problema quando colocou os amortecedores e subiu o suspensão á frente para por uns pneus 7.5R16 da fedima os siroco!

diz-me tens partido muito as transmissões da frente é que conheço uma pessoa que tb tava para equipara um terrano II 2.7 tdi de 2000 mas deparou-se com esse problema quando colocou os amortecedores e subiu o suspensão á frente para por uns pneus 7.5R16 da fedima os siroco!

Nao conheço ninguem que tenha partido uma unica transmissao, um cubo de vez em quando é possivel, as transmissoes em si, nao

=jpweber;3946]diz-me tens partido muito as transmissões da frente é que conheço uma pessoa que tb tava para equipara um terrano II 2.7 tdi de 2000 mas deparou-se com esse problema quando colocou os amortecedores e subiu o suspensão á frente para por uns pneus 7.5R16 da fedima os siroco!

Desconheço casos desses, existem Terranos com pneus 32", com muito mais secção que os 7,5R16 e nunca ouvi se quer nada disso. O único quese costuma fazer é reforçar o reenvio da direcção ou reforçar a barra de direcção. De resto é dar fogo á peça.

Mais uma foto:

P6090171-1.jpg

Voltar
Superior