Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Tenho um orçamento para mudar o termóstato de um 206 XA. Mão de obra + liquido de refrigeração...qualquer coisa como no total 150 e tal euros.
Achei demais...terei uma boa noção da coisa?[]
Obrigado.
Só como referência, para teres um ideia, os termostatos na VAG custam normalmente entre 15 a 30 euros.
Numa pesquisa rápida (podem não ser o teu, mas dão uma ordem de grandeza):
http://shop.ebay.co.uk/?_from=R40&_...+temperature&_sacat=See-All-Categories[/COLOR]206 temperature items - Get great deals on Vehicle Parts Accessories items on eBay UK!
Liguei para um amigo meu com uma oficina e o termostato para um 206 XA de 2003 já só de fábrica...o que encarece bastante. Liquido de refrigeração tambem é carote. Mais mão-de-obra na oficina dele ficaria por 100€...
Acho que vou ter que me sujeitar, e agora já lá tenho o carro e tudo...
:sh)
Foi a 1ª e a última vez que lá pus o carro...anda um gajo a fugir às marcas...
qual o motor e ano disso?
possa ainda dizem que as peças volvo sao caras, um termostato para o S70 na volvo fica em 31€
Para o meu carro custa ~120€ na marca. Fora da marca também não se encontra muito mais barato, mas meu mecânico conseguiu por 100€..
Btw, a oficina fica em Sta Iria de Azóia. O trabalho dele é impecável e o preço bastante justo. Foi-me indicado por um amigo que já o conhece desde criança..
Vou dar-te o contacto por PM![]()
Primeiro tens de saber o preço do termostato, nalguns casos é um conjunto complexo com muitas passagens de àgua e só o termostato pode chegar aos 100Euros + bom liquido de refrigeração + mão de obra de substituir o termostato, que normalmente implica tirar mais algumas coisas à volta, para ter espaço para desapertar tubos + braçadeiras novas + retirar bem o ar da tubagem; pode não ser muito caro tudo depende do valor do termostato e da acessibilidade.
Eu sei que a intenção é ajudar, mas ao menos convém ter a certeza do que falamos.
Conjunto completo com muitas passagens de água? Sabes o que é um termóstato? Tirar o ar? Pôr braçadeiras novas? Não deves estar a falar bem da mesma coisa.
Ah e se a Precision tivesse um líquido de refrigeração para cada marca, tinha que ter a oficina e um grande armazém atrás.[]
O líquido de refrigeração que a Precision usa, não é específico, dá para todos os carros, equivale àqueles do supermercado, aos que as oficinas sem ser de marca usam.
Estou aqui a ver e um termostato para um Peugeot 206 1.1/1.4/1.6 custa 14.94€ +IVA. Pelo menos aqui numa loja de peças que não é da marca obviamente.
Eu sei que a intenção é ajudar, mas ao menos convém ter a certeza do que falamos.
Conjunto completo com muitas passagens de água? Sabes o que é um termóstato? Tirar o ar? Pôr braçadeiras novas? Não deves estar a falar bem da mesma coisa.
Ah e se a Precision tivesse um líquido de refrigeração para cada marca, tinha que ter a oficina e um grande armazém atrás.[]
O líquido de refrigeração que a Precision usa, não é específico, dá para todos os carros, equivale àqueles do supermercado, aos que as oficinas sem ser de marca usam.
Estou aqui a ver e um termostato para um Peugeot 206 1.1/1.4/1.6 custa 14.94€ +IVA. Pelo menos aqui numa loja de peças que não é da marca obviamente.