Terá alguma influência.....

Eu não gosto nada do modo de jogar dos italianos, sempre quis que eles se fossem embora do mundial, pois aquela forma de ter a equipa toda à defesa e depois no minuto 90 marcar um golo....[8]

Mas de qualquer forma vou estar a torcer 100% pela Itália, para aqueles francius racistas e xenófobos perderem a mania....quero ver agora quando o Zidane, Henry, Makélélé, Vieira, Wiltord e mais gajos arrumarem as botas...:( É que devem sair todos quase de uma vez.

E aquele Domeneque tem mesmo cara de rabet@ FDP, até o nome é de roto!! Deve dormir com as grandes piç@s dos pretos...são racistas mas senão fossem os pretos na selecção eu queria ver...[8D]

ALLEZ ITÁLIA!!![^]

P.S. - E depois as italianas....é de um gajo perder a cabeça!![B)][B)][B)]:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Eu não gosto nada do modo de jogar dos italianos, sempre quis que eles se fossem embora do mundial, pois aquela forma de ter a equipa toda à defesa e depois no minuto 90 marcar um golo....[8]

Mas de qualquer forma vou estar a torcer 100% pela Itália, para aqueles francius racistas e xenófobos perderem a mania....quero ver agora quando o Zidane, Henry, Makélélé, Vieira, Wiltord e mais gajos arrumarem as botas...:( É que devem sair todos quase de uma vez.

E aquele Domeneque tem mesmo cara de rabet@ FDP, até o nome é de roto!! Deve dormir com as grandes piç@s dos pretos...são racistas mas senão fossem os pretos na selecção eu queria ver...[8D]

ALLEZ ITÁLIA!!![^]

P.S. - E depois as italianas....é de um gajo perder a cabeça!![B)][B)][B)]:D
[}:)]

citação:Originalmente colocada por GTTDI

Originalmente colocada por SilverArrow

Eu estava a torçer pela UMM. Mas não resultou.

E eu pelo belo Sado
200677132830_sado.jpg

e pela bela Casal

20067713340_Casal20125.jpg

200677133540_Bandeir20Portugal33.jpg

Vocês não devem saber do que falam pois não?? Estou na Alemanha e a seguir aos turcos e americanos, os italianos são os maiores fdp´s!!

Os Portugueses não jogaram um corno e ainda queriam que ganhassem??

Vive la france e que se ****m os gays italianos!!!

Eu na quarta-feira, quando a França ganhou a Portugal disse em tom de brincadeira: "vou já estampar o Clio contra uma árvore!", mas depois o meu pai disse "o clio não tem culpa" e "os franceses são uns cabr*es mas sabem fazer carros" e aí eu mudei de ideias [:P] [:P]
Mas amanhã estou pelos italianos (em jeito de vingança pelo franceses nos terem eliminado daquela forma), apesar de achar que é a França que vai levar a taça para casa :(

Eu sinceramente não morro de amores por nenhuma selecção desses paises. Mal por mal, apoio quem joga contra a França. Não possos com esses gajos!!!!

Cá em casa temos os dois países representados. Eu sou "francês"[xx(] por via do meu Renault e a minha Maria é "Italiana" por via do seu Alfa.
Mas no próximo Domingo "siamo entrambi italiani". Forza Itália!
Até porque de bom grado eu trocava todos os dias o meu pelo dela...

Voltar
Superior