Terá alguma influência.....

DPower

New member
Neste domingo dis****-se a grande final do campeonato do mundo de futebol entre a França e Itália.

Será que tem alguma influencia as marcas dos nossos carros para a vitória de uma destas equipas?

Por exemplo eu tenho um Renault ( Françês ) e torço pela Itália.

Será que o pessoal que tem marcas italianas tipo Fiat, Alfa, Lancia, torcem pela Itália?

Pois eu não vou torcer por nenhuma das equipas. Nenhuma merece estar onde está e se fosse possivel eu adoraria ver as 2 perder.
Não me parece que haja influência. Em todo o caso, indo por aí, vou torcer pelo japão, eheh. Tenho um Renault e um toyota mas torcer pela França, nunca!

eu sempre torci por alguem que jogasse contra a frança... esta nao é excepção, mas da forma irritante como ganharam a portugal, até me faz sentir italiano.

Então vamos ter pouca gente a torcer por portugal nos proximos campeopnatos.;)
Mesmo tendo um alemão vou torcer por portugal pelo 3º lugar[8D]

Primeiro de tudo:

FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!
VAMOS GANHAR AOS BOCHES!!!! :D:D:D

e segundo:
FORZA ITALIA!!!!!!!!!!!!!!!
FORZA ITALIA!!!!!!!!!!!!!!!

Estive em Itália durante 6 meses e adorei o país. Era um dos sítios onde não me importava nada de viver. A comida é espectacular, é um país lindissimo, as gajas também são muito jeitosas ;)[:I]

Com isto não quer dizer que Portugal não tem isso tudo ;)[:I]

FORÇA PORTUGAL!!!!
FORZA ITALIA!!!!!!

Passei o campeoanto a torcer pelo Japão, em especial qdo jogou com o BRASIL LOLOLOLOLOLOLOL
depois lá tive de torcer por Portugal! HAHAHAHA

Ahhh tb tenho um carro alemão em casa e estou-me cagando para os boches, espero que percam e bem!

Indiferente...

Por outro lado, a França abriu a pestana a muito Tuga. Por outro lado a Itália está onde está muito por culpa de alguns lances duvidosos...

Outra coisa, o que acontecerá aos MB, BM e VW se a Alemanha ganhar [?]

Se até agora não simpatizava com nada que viesse de frança[:o)], exceptuando as gajas:D, agora passo a detestar em especial os carros, o que até não é muito dificil.
Acho que os portugueses deviam fazer boicote aos carros desse país, pois o arrogancia da imprensa, selecionador e jogadores franceses mete nojo[:o)][:o)]

Voltar
Superior