Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na boa!eu nao levo a mal nao podem rir á vontade e já agora querem que lhes sirvam um martini[][
]
que raio de modelo de preservativo é este não conheço
Eu já imaginei o que aconteceria se a Lua caisse na terra ou fosse destruida...
se a lua se despenha-se na Terra, ia-mos todos desta para melhor!! não havia hipóteses de sobrevivência...
se pelo contrario, simplesmente explodisse, ia-mos levar com umas "pedrinhas" na cabeça, e as marés deixavam de existir logo todo o equilíbrio existente nas correntes oceânicas deixava de existir, e o clima mudavam completamente.
provavelmente haveria também modificações na órbita terrestre, o que seria catastrófico!!
Resumindo: Seria a aniquilação total!!
PS: já vi há uns tempos uma animação de como seria um embate de um cometa/meteoro gigante na Terra, vou ver se o encontro.
Quanto a parte de metade da terra desaparecer, é de todo impossível :x
mas se chega-ses pé do abismo e olha-ses para baixo, verias o mesmo que vês quando olhas para cima neste momento (exceptuando as várias camadas de que a Terra é composta)
eu sei que se a lua ou um cometa colidisse com a terra era um adeus á raça humana mas imaginemos que a terra caisse metade por acaso,metade da raça humana desaparecia e ficávamos nós os espanhóis ,...
será que dava para vermos os chinocas no outro lado []
Penso que basta um corpo vindo do espaço com 1,2km de diâmetro para acabar com a vida na terra.
penso que seja mais... o que acabou com os dinossauros (dizem os cientistas) deveria ter cerca de 9 KM de diâmetro